11/08/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Boletim sem correção e conforme enviado pela PM)
FAXINAL- Homem pega motor para cobrar dívida e vai preso
Em data: 10/08/12, as 10h15min, Rua Candido Bastiani, Centro , Faxinal: Segundo o solicitante havia sido furtado um motor de motocicleta de sua casa. Ao chegar no local, enquanto a vítima passava detalhes do motor, chegou o detido e confirmou que pegou o motor, pois a vítima devia para o mesmo e já havia avisado a vítima que iria pegar o motor em garantia da divida. O autor foi detido e ambos encaminhados a delegacia de polícia para a lavratura do Flagrante.
IVAIPORÃ- Furto de bicicleta no Colégio Barão do Cerro Azul
Em data: 10/08/2012, as 17h30mim, Av. Maranhão, Centro, Ivaiporã: Segundo o solicitante ele havia deixado sua bicicleta Prox-Absolut cor branca no interior do Colégio Barão do Cerro Azul, quando retornou para busca-la constatou que alguém havia furtado, diante do fato a vitima foi orientada sendo realizado rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.
FAXINAL- Moto com chassi pinado
Em data: 10/08/2012, as 18h00min, Rua José Martins Vieira, S/N, Faxinal: Durante realização de operação blitz para fiscalização de trânsito foi abordada a motocicleta Honda CG 150, na cor prata. Junto ao COPOM verificou-se que a referida motocicleta é fruto de leilão judicial, portanto não poderia estar circulando em via pública. Foi constatado que o chassi estava com a numeração “pinado” e os caracteres da placa do veículo referente ao município de emplacamento adulterados, constando a palavra “Londina - PR” ao invés de Londrina – PR. Diante dos fatos, o referido veículo foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar da cidade de Faxinal, juntamente com seu condutor onde foram tomadas as providências cabíveis.
IVAIPORÃ- Motorista embriagado provoca acidente
Em data: 10/08/2012, as 19h00mim, Av. Mal. Cordeiro de Farias, s/n Jardim Aeroporto, Ivaiporã: A equipe de serviço ao realizar patrulhamento pela via acima citada avistou o veiculo VW/Gol, de cor cinza, onde o condutor estava fazendo zig-zag pela pista, fazendo com que motoristas em sentido oposto desviassem para não ocorrer acidente, momento que o condutor do veiculo Mercedes Benz não pode realizar manobra para desviar, vindo acontecer um abalroamento lateral, diante dos fatos foi realizado a abordagem no veiculo VW/Gol e constatando que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo solicitado que realizasse teste de alcoolemia através de etilometro, sendo constado 0,85Mg/l de imediato foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Policia para ser autuado em flagrante, veiculo recolhido ao pátio da 6ª CIPM.
IVAIPORÃ- Detido no Hospital Municipal
Em data: 10/08/2012, as 22h25mim, Rua das Flores, s/n Vila Santa Maria, Ivaiporã: Segundo a solicitante, chegou no Hospital Municipal uma pessoa querendo se consultar, e ao ser solicitado os documentos pessoais para fazer a ficha de atendimento essa pessoa ficou agressivo, vindo a jogar a maquina de escrever no chão e chutar a porta do hospital, a equipe de serviço ao chegar no local constatou o fato, mas o suspeito já havia se evadido, a vitima foi orientada sobre os procedimentos, realizado rondas pelas via próximas a fim de encontrar o suspeito, mas sem êxito
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Furto em residência
Em data: 10/08/2012, as 18h40min, Rua Pedro Bezerra Guedes – Santa Terezinha, São João do Ivaí: O solicitante relatou que saiu de sua residência por volta de 06:00 hora e ao retornar às 18:30 horas notou que sua residência estava com a porta dos fundos arrombada, e do interior fora furtado 01 (um) peixe, 01 (uma) cesta básica e 01 (um) aparelho DVD de marca Vox, fora feito rondas porém sem êxito.

CALIFÓRNIA-  Adolescente apreendido acusado de ameaça
Na Rua Ponta Gorssa, no dia 10 de agosto, as 22 horas, segundo informações da Equipe da PM de Califórnia, após desentendimento de trânsito, dois homens ocupando uma moto cor escura, haviam ameaçado um casal e se evadido tomando rumo ignorado, na seqüência, a Equipe solicitou apoio, informando que estavam deslocando sentido a Apucarana. Após acompanhamento de algumas equipes, obteve-se êxito em abordar e identificar condutor e acompanhante, sendo o condutor um adolescente de 17 anos e o carona Michael Lino Fernandes, 18 anos de idade, ambos foram submetidos a busca pessoal, onde nada foi encontrado, checando a motocicleta Honda/CG 150 Titan Ex, Cor Azul, Ano 11/12, a qual ainda não encontra-se licenciada. Diante dos fatos e por não haver vítimas para representar contra os mesmos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio 10º BPM e o adolescente encaminhado a 17ª SDP, tendo sido encaminhado Michael, porém, para esclarecimento dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...