11/08/2010

"BOLETIM DE OCORRENCIAS" Leia na íntegra o boletim de ocorrências, conforme enviado pela Polícia Militar

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Ponta Grossa - Centro
Natureza: Furto.
Data / Hora : 10/08/2010---------09:50
O solicitante relatou que trabalha na Empresa Jacob Express e estava no centro de Apucarana fazendo entregas e ao retornar ao caminhão foi lhe dito pela funcionaria da Zona Azul que um elemento moreno claro, trajando calça jeans e camisa branca, furtou uma caixa do caminhão. Segundo o motorista, na caixa continha, 12 (doze) pares de Sapatos Vulcabras do Nordeste. O meliante evadiu tomando rumo ignorado. Foi orientado.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Miguel Simeão - Centro
Natureza:
Tentativa Furto.
Data / Hora : 10/08/2010-------- 13:50
Apreendido: Adolescente - 16 anos
Conforme relato do solicitante o Edifício Comercial Sence constantemente tem suas salas arrombadas e nesta data o apreendido foi flagrado forçando uma das janelas de uma loja. Foi lhe dada voz de apreensão e conduzido a 17ª SDP.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Cel: Luis José dos Santos Nº 165, Sanepar
Natureza: Furto Qualificado Industria/Comércio.
Data / Hora : 10/08/2010---------19:30
Por volta da 19h30min, teve furtado de dentro de uma das salas do Escritório da Sanepar de Apucarana, uma bolsa feminina, cor preta, em tecido. Que no interior da bolsa continha RG, CPF, Carteira de Trabalho, carteira de saúde, titulo de eleitor, cartão de credito Ipiranga, cartão das Casas Pernambucanas, cartão de seguro de vida em nome de Edson Claudemir Golfeto, certidão de nascimento em nome de Letícia Milena golfeto, um celular/Foston modelo MP4, com carregador e duas baterias, um pen drive/Kingston de dois gigas, um molho de chaves contendo três chaves da Sanepar com um chaveiro com a foto dos filhos da declarante, uma bolsinha cor preta com maquiagens, R$ 25,00 em dinheiro, documento de transferência do veiculo Gol, ano 2000, placa AJG-7920/Apucarana, que no horário do furto estava sozinha no local e foi até uma sala que fica nos fundos do prédio e quando retornou notou o furto.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Lauro Teixeira Osório Nº125, Bairro da Igrejinha
Natureza: Furto Qualificado em Residência.
Data / Hora : 10/08/2010---------19:00
Relatou que durante a sua ausência alguém arrombou a porta da cozinha de sua residência e furtou do interior um Notebook marca positivo, modelo cel900, cor preta com banco e um aparelho GPS/Garmim Etrex

BOM SUCESSO
Local da ocorrência: Rua Arthur Paglarini 28 Bairro João de Castro
Natureza: Ameaça
Preso- Claudemir Francisco “vulgo PATO” 37 anos
Data / Hora: 09/08/10 ------- 20:00:00
Por volta das 20h00min, fomos solicitados pelo presidente do Conselho Tutelar de Bom Sucesso onde informou que a Srª Shirley de Olindo Francisco, tinha lhe procurado dizendo que seu esposo o Sr. Claudemir tinha lhe ameaçado com uma faca e colocado a mesma para fora de casa com três crianças menores, chegando ao local a vitima informou que registrou um boletim de ocorrência contra o esposo, dando inicio a um inquérito policial pela lei Maria da Penha e nesta data ao receber a intimação, lhe ameaçou o mesmo recusou em abrir a porta, sendo necessário uso da força física onde a porta foi forçada pela equipe, foi-lhe dada voz de prisão e conduzido a DP.

MARILANDIA DO SUL
Local da ocorrência: RODOVIA BR 376 KM 272 Fazenda Santa Rosa
Natureza: VIOLENCIA DOMESTICA
Preso: Sergio Natalicio dos Santos 31 anos vulgo - PELE
Data / Hora: 09/08/10 ------- 18:00:00
Segundo a solicitante, quando chegou em sua residência por volta das 17h00min e encontrou seu ex esposo, do qual esta separada de corpos, a mais ou menos um ano, o mesmo estava no local para ver os filhos e a mesma disse que não era para ele levar os meninos para fora de casa pois estava frio e os meninos tinha acabado de tomar banho e o mesmo reagiu dando tapas e cusparadas em seu rosto, e quando esta equipe chegou ao local ambos foram indagados sobre o fato os mesmos confirmaram as atitudes, foi dado voz de prisão a Sergio e encaminhados para delegacia local.

São João do Ivaí / 2010
Local ocorrência: avenida Principal 710 casa Distrito de Luar.
Sol/: Equipe de serviço
Apreendido: Adolescente - 17 anos
Natureza: Porte de Substancia Entorpecente.
Data / Hora : 10 / 08 / 2010 -----21:32
Em patrulhamento no Distrito de Luar em São João do Ivaí a equipe de serviço ROTAM abordou várias pessoas na avenida Principal próximo ao posto de saúde, sendo que com o adolescente de 17 anos, foi encontrado em no bolso esquerdo de sua calça um pequeno tablete de substância Entorpecente “maconha” pesando aproximadamente 0,8 gramas. O qual teria pago por ela R$ 20,00 vinte reais. O adolescente foi encaminhado a DP.

JANDAIA DO SUL
Local da ocorrência- BR 376 CHACARRA KM 02 - ZONA RURAL
Natureza: VIOLENCIA DOMESTICA
Preso: AGNALDO NUNES DA SILVA - 40 ANOS
Data / Hora: 10/08/10 ------- 23:20:00
A Equipe foi solicitada a comparecer no referido endereço, devido o amásio da Srª Alessandra ter invadido a residência e trancado todos, inclusive colocando uma geladeira para impedir a saída da vítima com os filhos, com a chegada da Equipe, foi necessário o uso da força para adentrar a residência, devido estarem em vias de fato. Após a entrada da Equipe, o Sr. Agnaldo tentou evadir-se arrebentando a porta da cozinha com chutes, porém, foi contido, preso e conduzido a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...