09/08/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Cruzmaltina- Lesão corporal
Endereço:. R. Principal s/n – Dist. Dinizpolis
Vitima: Luiz Donizete – 46 anos
Natureza: Lesão Corporal
Data / Hora 07/08/2010 – 21:30hs.
Após solicitação informando que havia vias de fato na área central do Distrito de Dinizopolis. Os Policiais deslocaram até o local, sendo constatado que o adolescente havia desferido três golpes de canivete na vitima, causando alguns cortes. Em seguida o menor fugiu tomando rumo ignorado, sendo realizado diligencias, mas sem êxito. A vitima foi encaminhada pela ambulância local, para o Hospital Municipal de Faxinal.
Ivaiporã – Droga para consumo pessoal
Endereço:. Rua Sete de Setembro s/n – Via Publica - Centro
Natureza: Droga para consumo pessoal
Detido: A. R. O., 25 Anos.
Data / Hora : 07/08/2010 – 22:30hs.
Durante patrulhamento, os Policiais avistaram o Veiculo VW/Voyage cor branca, placas ADR-3871 de Ivaiporã – PR, com os faróis apagados, sendo feito à abordagem e ao realizar busca pessoal no condutor Agnaldo, foi encontrado consigo uma pequena porção de substancia entorpecente aparentando ser maconha. Diante do fato, foi dada voz de prisão e encaminhado para ser autuado. O veiculo foi apreendido e encaminhado ao Pátio, por falta de documentos de porte obrigatório.
Rio Bom- Mulher que furtou carteira em loja é detidas
Presa: Silvia Andréia Maia de Oliveira, 42 anos
Local da ocorrência: Avenida Rio Grande do Sul s/n (Loja Santa Rita).
Natureza: Furto
Data / Hora: 07/08/10 ------- 18h33min
Copom: Sd Rubiane
A vítima informou que no dia de ontem teve sua carteira furtada, contendo dinheiro, cartão de crédito, talão de cheque e cheques de clientes. A equipe fazia rondas e deparou com uma mulher com as características físicas da possível autora do delito, sendo abordada e ao revistar sua bolsa, foi localizada a pochete da vítima, foi localizado também R$380,00 (Trezentos e oitenta reais) em dinheiro, várias folhas de cheques preenchidas em nomes de clientes, um cartão de crédito Mastercard em nome da vítima, um cartão de crédito Mastercard em nome de Terezinha Teixeira, um cartão de crédito e três talões de cheque do Banco Sicredi em nome da vítima e RG da vítima. A presa depois da constatação do fato acabou confessando o furto, sendo presa e encaminhada juntamente com os objetos á D.P para as devidas providências.
Mauá da Serra –Arrombamento em residência
Apreendido: Um adolescente de 17 anos
Local da ocorrência: Rua José Batista de Paiva s/nº Jd.União
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora: 07/08/10 ------- 20h00min
Copom: Sd Rubiane
O solicitante informou que em dado momento, quando estava em sua residência avistou um elemento suspeito, momento depois verificou que a porta havia sido arrombada, sendo subtraído do interior dois cobertores. Os Policiais deslocaram ao local, realizaram abordagem no suspeito, o qual foi reconhecido pela vítima e acabou assumindo, dizendo que havia deixado os cobertores no fundo da casa da vítima. Diante do fato, foi apreendido e encaminhado á D.P, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...