10/08/2010

BERIMBALADAS - Descaso com a saúde em Borrazópolis

Nas fotos o nosso leitor pode visualizar o atleta sendo atendido por pessoas da comunidade que foram no hospital buscar uma maca e socorreram o jovem com um veículo particular

Eu RADIALISTA, Ronaldo Alves Senes, o “Berimbau”, estou indignado com o que aconteceu no Ginásio de esportes de Borrazópolis, nesta noite de segunda-feira 09-08-10. O Motivo, é que um atleta sofreu um incidente e caiu batendo a cabeça; ele ficou por cerca de meia hora esperando uma ambulância do Hospital que não chegou. A Prefeitura, ou seja, a Secretaria de Esportes de Borrazópolis, através do secretário - Marcelo Rodrigues, está de Parabéns pela competição, pela organização, mas a Prefeitura peca num simples detalhe e quase complica toda uma festa linda que acontece em nossa cidade. O ex-vice prefeito e que foi secretário de Saúde, tentou amenizar a situação, mas por pouco não foi vítima da revolta de centenas de pessoas que estavam no ginásio de esportes e ficaram revoltadas. Outras situações lamentáveis estão acontecendo na saúde de BORRAZÓPOLIS, como pessoas que ficam quase um ano na fila de espera em busca de um simples exame, ou de uma consulta especializada. Tem pacientes de câncer passando por humilhação, e querem que eu me cale... Negativo, estou em defesa do Povo mais humildade e vou continuar gritando em prol deles. O senhor ADILSON LUCHETTI, o DÍDI, que não precisa do Hospital Municipal por causa de sua condição financeira, pois graças a sua competência, a sua inteligência de investir num ramo certo, como a venda de loteamentos em Borrazópolis e em cidades onde o povo sofre desesperado em busca da sua casa própria, mandou recados através de uma espécie de assessor, que eu chamo de “puxa saco” dizendo que eu só faço críticas... Meu amigo, voce ainda não viu críticas, isso é apenas um aperitivo, ou o senhor Didi, e a vereadora SONIA LUCHETTI, que estavam no ginásio querem me convencer que os dois estão certo e que o ginásio todo, lotado de pessoa que amam o esporte, estavam erradas em se revoltar. Click no Link abaixo e ouça o meu comentário feito através da RÁDIO NOVA ERA , e entenda o porque desta indignação.


CLICK E OUÇA O COMENTÁRIO DO RÁDIALISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...