23/08/2010

ATENÇÃO JOVENS DE BORRAZÓPOLIS PARA ESTE COMUNIDADO

A Junta de Serviço Militar de Borrazópolis, pede a todos os Jovens que se alistaram no ano de 2010, que compareçam na Junta de Serviço Militar nesta Quinta Feira Dia 26 de Agosto no Horário das 08:00 as 11:00 e Das 13:00 ás 17:00 Horas.(Colaboração WELLYNGTON JHONIS)


QUARTO CAMPEONATO AMADOR DO VALE DO IVAÍ


A equipe do São José venceu o Lunardelli por 3 a 1 sagrando-se campeão do Amador Regional de Futebol de Campo do Vale do Ivaí. Barata, Lambreta e Marcelinho marcaram os gols do São José, que jogava pelo empate e "Dé" fez o gol do Lunardelli. O jogo foi no Estádio Hermínio Vinholi e a entrada custou 1 quilo de alimento ao torcedor. Já na categoria aspirante, a equipe campeã foi a Vila Bonfim de Bom Sucesso. (COLABORAÇÃO WELLYNGTON JHONIS e FOTOS do BLOG DO JUNIOR DIAS)


TRIBUNA NEWS

Soldado do 30º BIMtz foi assassinado por engano

O soldado do 30º Batalhão de Infantaria Mototizado de Apucarana William Pereira de Souza, 19 anos, assassinado na tarde da última sexta-feira (20), em Rolândia, foi morto por engano. O autor dos disparos queria matar outro jovem, que também se chamava William O delegado de Rolândia, Pedro Lucena, disse que o autor do crime foi Roberto Carlos Massola, 22 anos. Ele "ouviu dizer" que sua namorada estava tendo um relacionamento com um rapaz chamado Willian e acabou pensando que se tratava do soldado O rapaz que foi assassinado nada tinha a ver com a namorada de Massola. Ele foi confundido com outro rapaz com o mesmo nome. Tanto que este Willian que estaria se relacionando com a namorada de Massola fugiu da cidade", explicou o delegado Pedro Lucena. "Ele estava no lugar errado, na hora errada". Segundo o delegado, a informação sobre o motivo do crime foi prestada por uma testemunha. O autor do crime está foragido, afirmou o Pedro Lucena. Willian foi assassinado na rua Eduardo Gretzlak, no conjunto habitacional Padre Ângelo, próximo do posto de saúde do bairro, diante de várias testemunhas. O jovem soldado pertencia 30º Batalhão de Infantaria Motorizado. Na próxima semana, Willian seria graduado cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...