22/07/2010

POLÊMICA - Vereador detido em São João do Ivaí-


Uma ocorrência de aliciamento de Menor resultou em um Vereador de São Pedro do Ivaí detido, a informação consta no Boletim da PM desta quinta-feira, o Vereador (foto) entrou em contato com a nossa reportagem e disse que tudo não passou de um engano

Na manhã desta quinta-feira, 22 de julho de 2010, o Décimo Batalhão divulgou no seu Boletim de Ocorrência que é disponibilizado para a imprensa, que um Vereador de São Pedro do Ivaí foi detido numa ocorrência de aliciamento de Menor registrada em São João do Ivaí. Em Nota a PM informa que um cidadão de nome Luiz Carlos da Silva, acionou o destacamento local, informando que havia um grupo de pessoas suspeitas em frente à empresa CEVALI localizada as margens da PR 082. Com a chegando no local, foi realizada a abordagem pela Polícia e constatado que se tratava de dois adolescentes em pleno ato sexual. “os menores estavam fazendo sexo e dois rapazes de 24 e 20 anos estavam assistindo, e um deles se identificou como vereador de São Pedro do Ivaí, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos detidos e apreensão aos adolescentes, sendo todos encaminhados a delegacia de Polícia para serem tomadas as demais providencias” Diz o Boletim divulgado pelo Décimo Batalhão. Consta que foram detidos: Marcos Dione Neves, 20 anos, e o vereador: Rogério de Araújo, 24 anos, de São Pedro do Ivaí. Nesta madrugada, conversamos por telefone com o Polícia Militar “SANTANA” do destacamento de São João do Ivaí, ele se esquivou e disse que não podia passar maiores informações: “Nem sei se o vereador foi autuado mesmo, não vou informar nada se não isso vai dar problema para mim, não participei da abordagem, só sei que o fato aconteceu nesta madrugada, liga mais tarde na delegacia” disse o Policial. O vereador entrou em contato com a Rádio Nova Era, disse que tudo não passou de um mal entendido e que ele estava apenas dando uma carona para o menor e o irmão dele que o Marcos Dione que também acabou detido. “Estávamos chegando lá para pegar o menor, justamente na hora em que a Polícia apareceu porque tinha recebido a denúncia” Disse o Vereador.
SITE DO JORNAL FOLHA DE LONDRINA DIVULGA NOTA SOBRE O CASO DO VEREADOR

Vereador é envolvido em suposto aliciamento de menores -
O vereador Rogério de Araújo, 24 anos, da cidade São Pedro do Ivaí (distante 62 quilômetros de Apucarana) foi detido na madrugada de hoje e levado à Delegacia por policiais militares sob suspeita de aliciamento de menores. No entanto, o delegado de São João do Ivaí, onde teria ocorrido o fato, disse que o fato tratou-se de um equívoco. De acordo com a Polícia Militar, o vereador e um amigo de 20, Marcos Dione Neves, anos estariam assistindo um casal de adolescentes praticando sexo. A menina tinha 15 anos e o rapaz, 16, e seria irmão do vereador. O fato ocorreu por volta de 0h30 de hoje (22) na rodovia entre São João do Ivaí e Lunardelli. O delegado Joaquim Barbosa disse que ouvirá todos os envolvidos, inclusive membros do Conselho Tutelar que estiveram no local, a partir das 10 horas de hoje. No entanto, Barbosa diz que o vereador não assistia ao ato sexual. "Ele foi até o local para buscar seu irmão e a polícia militar chegou exatamente neste momento", afirmou o delegado. "Essa menina já é "bem conhecida da polícia". Apesar de ser jovem, ela já teve envolvimento com muitos homens". Apesar de acreditar na inocência do vereador, o delegado disse que a investigação será levada adiante.

Um comentário:

  1. ... entrou em cantado com a nossa reportagem....

    Se não me engano não seria: entrou em contato?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...