22/07/2010

POLÊMICA EM KALORÉ – A cidade já tem um novo Prefeito

Foi publicado no Diário Oficial da Justiça a sentença de cassação do Prefeito Adnan Canello de Kaloré. Nesta quarta-feira, EDMILSON LUIS STÊNCEL foi convocado pela Juíza para ser diplomado na Comarca de Jandaia do Sul, o evento aconteceu as 10 horas da manhã. “Fomos diplomados em Jandaia pela manhã e a nossa posse aconteceu as 16 horas desta quarta-feira, 21 de julho de 2010 na Prefeitura de Kaloré” disse o novo Prefeito Edmilson por telefone a Rádio Nova Era. Por outro lado, o grupo do Prefeito Adnan Canelo prepara uma liminar e acredita que até terça-feira, consegue reaver o cargo. A defesa alega que o principal motivo da cassação foi a contratação irregular de funcionários públicos terceirizados, fato que Adnan não teria feito no período eleitoral. “Os funcionários são desde a época do Fuzetti, Adnan apenas manteve esses funcionários e contratou novos, mas fora do pleito eleitoral, e lembramos que no passado o próprio Ministério Público fez uma consulta sobre o caso a pedido da Câmara de Vereadores e não determinou a demissão e nem puniu o Prefeito, isso acontece em outras Prefeituras da região” Disse o assessor do Prefeito Adnan, o comerciante Marcio Valério. Ele também comentou que a defesa também contesta a sentença da Juíza que determinou a posse do segundo colocando alegando que em Kaloré Adnan teve menos de 50% dos votos, sendo que na verdade, o Prefeito Eleito conseguiu um índice de votos maior. A liminar vai ser protocolada provavelmente na segunda-feira, e a defesa do Prefeito tem certeza que vai conseguir reaver o cargo.

5 comentários:

  1. ...mais uma vez venho até o teu blog, que por sinal é muito bom mesmo.... Tem uns errinhos pra consertar aí, é só dar uma lida com um pouco mais de atenção. No mais, está tudo ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Kaloré está em luto.
    Espero Adnan que você retorne a Prefeitura o mais breve possível, porque você já provou que é bom. E que pode fazer muito mais daqui para frente.
    Atravessou as intempéries deixadas pela administração anterior e que não foram poucas, cito algumas: Funcionalismo com salário atrasado, transporte escolar sem rodas e sem motor, garagem da Prefeitura só sucatas, Hospital em péssimas condições, sem falar nas dívidas.
    Você Adnan provou que é um Prefeito técnico e ao mesmo tempo humano, trabalhou com a maioria de funcionários adversários DENTRO DA PREFEITURA e deu a volta por cima, mostrou que é competente, sabe honrar seus compromissos lançados no Plano de Governo. Nenhum prefeito até hoje fez tanto em tão pouco tempo.
    Na sua administração soube cortar despesas desnecessárias e pagar em dia seus funcionários para que eles também pudessem honrar os compromissos assumidos, e o principal deles, a Alimentação da Família.
    Adnan, Adnan, Adnan, faça tudo para voltar, porque eles não sabem dançar esse reboleixo, mesmo que você tenha deixado O QUEIJO e a FACA AFIADA na mão.
    O queijo acaba logo, a faca com muitos dentes pode se tornar um serrote que não serra, isto é, uma sucata.
    Chega de sucata!
    Volte logo, Adnan!
    O povo já está sentindo saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou chorar................
























































    de tanto rir.............. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Por tudo que está fazendo e ainda vai fazer por Kaloré, Adnan deve, e vai voltar a Prefeitura...

    Obs: Quem ri por ultimo,a risada será mais gostosa e claro melhor!!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...