13/07/2010

PLANTÃO NACIONAL DE TERÇA-FEIRA 12-07-10

Brasil pode acabar com a pobreza extrema em 2016, prevê estudo do IPEA
O Brasil pode eliminar a miséria e reduzir a pobreza a apenas 4% da população até 2016, segundo projeção feita Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) a partir de dados do IBGE. O estudo mostra que, de 1995 a 2008, 12,8 milhões de brasileiros saíram da condição de pobreza absoluta e 12,1 milhões deixaram a miséria.
DILMA MULTADA
O Tribunal Superior Eleitoral multou em seis mil reais a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, por antecipação de campanha em propaganda de rádio e televisão, veiculada no fim de maio no Rio Grande do Sul. O TSE também decidiu arquivar ação movida pelo PT contra o vice-candidato do PSDB à Presidência, Índio da Costa, acusado de pedir votos pelo Twitter.
CASO MÉRCIA
A defesa do policial aposentado Mizael Bispo de Souza, principal suspeito pela morte da advogada Mércia Nakashima, entrou esta tarde com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo, como forma de invalidar o mandado de prisão temporária. A decisão do tribunal pode sair entre hoje e amanhã.
CASO ELIZA SAMUDIO
O menor de 17 anos acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio está em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O adolescente está sendo ouvido na Vara de Infância e Juventude e deverá ficar abrigado na capital mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...