12/07/2010

PLANTÃO NACIONAL DE SEGUNDA-FEIRA 12-07-10

CASO ELIZA SAMUDIO
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, acusado de estrangular Eliza Samudio, não respondeu às perguntas feitas pela polícia no Departamento de Investigações de Belo Horizonte na tarde de hoje. O advogado dele disse que o cliente não vai falar com a polícia até ter acesso ao inquérito que apura o sumiço da ex-amante do goleiro Bruno.
CASO MÉRCIA NAKASHIMA
A polícia de São Paulo vai indiciar por homicídio qualificado o advogado e ex-policial militar Mizael Bispo de Souza pela morte da advogada Mércia Nakashima. A prisão temporária de Mizael foi decretada no sábado e ele está foragido.
TEM MAIS GENTE DEVENDO
A inadimplência do consumidor subiu 5,2% em junho, em relação ao mesmo mês de 2009, de acordo com a Serasa Experian. Foi a segunda alta consecutiva.
MULTA ELEITORAL
Em parecer encaminhado ao TSE, o procurador-geral eleitoral, Roberto Monteiro Gurgel, pede aplicação de multa máxima de 25 mil reais contra a candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, por propaganda antecipada. Dilma é acusada de infringir a Lei Eleitoral em uma entrevista em Belo Horizonte, no início do mês de abril deste ano.
O presidente do banco central americano pediu aos bancos e órgãos reguladores do país para que procurem meios de assegurar acesso ao crédito para pequenas empresas. Ben Bernanke disse que as pequenas empresas são "fundamentais" para combater o desemprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...