15/07/2010

NO DIA DO SEPULTAMENTO DE CRIANÇA QUE MORREU EM CURITIBA, JORNAIS REPERCUTEM A TRAGÉDIA

Menino é atropelado e morto por van escolar
Vinícius caiu embaixo do veículo e roda passou por cima dele, o corpo foi sultado nesta quinta-feira 15, pela manhã

O que deveria ser um dia de alegria para Vinícius Eduardo da Silva Andrade, 11 anos, com a chegada das férias escolares, transformou-se em tragédia, no final da tarde de ontem. Por volta das 17h30, logo após deixar a Escola Estadual Professor Narciso Mendes, no Xaxim, o garoto foi atropelado pela van escolar. O rodado do veículo passou por cima da cabeça do menino, que morreu na hora. Vinícius estudava na 5.ª série. Por ter boas notas, entrou em férias ontem. Como de costume, assim que tocou o sinal do final das aulas, a criançada correu para a rua. Algumas entraram nos carros dos pais, que aguardavam na saída, ou seguiram a pé para suas casas. Outras, como Vinícius, correram para as vans escolares.
Manobra Segundo testemunhas, o menino tropeçou e caiu atrás de uma das vans que, naquele momento, manobrava de ré. O condutor José Eduardo Ferreira, 39 anos, não percebeu a criança e o veículo passou por cima do garoto. Desesperados, moradores e pais de alunos chamaram o Siate, porém nada adiantou. Vinícius não pôde curtir as merecidas férias.
Revolta Moradores da Rua Professor Narciso Mendes reclamaram da falta de organização na frente da escola. Segundo eles, no horário de entrada e saída dos alunos, a rua vira uma baderna. “A criançada sai correndo, atravessa a rua e não há ninguém para organizar a confusão. O que nos revolta é que, a duas quadras daqui, tem um colégio particular que conta com Operação Escola, com cones na frente do portão e um monitor que organiza a travessia”, disse Carlos Henrique Meira Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...