04/07/2010

DESTAQUE PARA ROSÁRIO DO IVAÍ - Formatura

Artigo-
UNOPAR VIRTUAL – POLO DE APOIO DE ROSÁRIO DO IVAÍ CURSO DE: SERVIÇO SOCIAL TURMA: 2010

1º de julho de 2010, um dia muito especial para Rosário do Ivaí, pois nessa data foi escrita mais uma página na história do Município, graça a perseverança, garra, coragem e determinação da Coordenadora Casturina Fátima Rodrigues e do Diretor Alex Sandro Rodrigues, da UNOPAR/Polo de Apoio de Rosário do Ivaí, e de sua equipe de tutoras e funcionários, mais uma turma de formandas concluiu o Curso Superior, nesta data de Serviço Social Serviço Social, como o nome sugere, é exercido por aquelas pessoas que primam pelo bem e inclusão social dos menos favorecidos, na maioria das vezes, em detrimento do seu próprio bem estar. A prática do Serviço Social, data dos primórdios da civilização e é tão importante que até hoje caminha a passos largos, lado a lado em sintonia com a tecnologia do terceiro milênio. Essa profissão que no Brasil foi regulamenta por lei federal de 1993, estabelece que os profissionais da área sejam portadores de Curso Superior. Concebida no dia 15 de maio de 1891, através de uma Encíclica do Papa Leão XIII, até hoje é embala nos sonhos de pessoas que são igual ao Sol que, da brilho e calor a todos sem esperar recompensa. Até porque, para JULIANA LOPES, JULIANA WOSIACK, LUCIANA DOS SANTOS, MARIA LEITE, NEUZA MORAES e ROSIMEIRE SIQUEIRA, todos os dias serão “O dia do Serviço e Assistência Social e, estejam certas que Deus sempre estará olhando por vocês.

(ERNESTO SIQUEIRA)

3 comentários:

  1. Lindas... essas meninas de Rosário são um exemplo de super ação, e de trabalho em equipe, são destaque no que fazem... e concerteza, irão atuar com extrema competência a prática profissional, atribuida a cada uma delas... Parabéns Lúh, e a todas as meninas, pelo exemplo, e esforços medidos...

    ResponderExcluir
  2. "Todas somos vencedoras desta nova etapa de nossas vidas, por isso cada uma mereceu chegar a este ponto alto de formação, que atravessou dificuldades, alegrias.. algumas derrotas... mas nunca desistiram... Parabens formandas! muito sucesso e trabalho!"

    ResponderExcluir
  3. "Somos merecedoras de sucesso sim, lutamos também por nós, nesse processo de formação profissional, a mim já cabe sentir saudades, das grandes amizades que cultivei ao longo dessa caminhada... estou feliz, pela conquista de todas, e preparada para o trabalho, e a busca por vivenciar cada dia 'O dia do Serviço e Assistência Social'... obrigado Siqueira, pela matéria, e a todos que fizeram parte dessa maravilhosa caminhada trilhada entre amigos!"

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...