30/07/2010

DESTAQUE PARA LIDIANÓPOLIS – Graziely Graneiro Campos fala sobre o início do censo no município


A exemplo dos demais municípios, em Lidianópolis o Censo começa entrevistando o Prefeito Municipal MARCOS EUZÉBIO SOBREIRA, ouça a entrevista especial com a Agente Censitária Municipal GRAZIELY GRANEIRO CAMPO, que fala sobre o assunto:


(foto- GRAZIELY GRANEIRO CAMPOS)




LEIA MATÉRIA SOBRE CENSO 2010 - começa nesta segunda-feira 02 de agosto o Censo em todo Brasil
A comissão censitária do município de Lidianópolis e demais cidades da região, está comunicando a todos que a partir do dia 02/08/2010 (dois de agosto de dois mil e dez) estarão sendo iniciadas às atividades do CENSO DEMOGRÁFICO 2010. Eles pedem a todos que recebam os recenseadores e peçam identificação dos mesmos, os dados levantados pela pesquisa terão somente caráter estatístico e , portanto, serão sigilosos. O período de coleta do CENSO DEMOGRÁFICO 2010 será de 90 dias e vai até 31/10/2010. Lembramos que este comunicado também vale para todos os municípios, pois o CENSO acontece em todo Brasil. Em Lidianópolis, nossa reportagem conversou com a simpática e competente GRAZIELY GRANEIRO CAMPOS, que é Agente Censitária Municipal. Ela falou sobre a realização do censo e pediu a colaboração de todos.

DESTAQUE PARA JARDIM ALEGRE -
Entrevista a ser realizada com o Prefeito Municipal marca também o início do Cen
so em Jard im Alegre

Na cidade de Jardim Alegre as pesquisas do Censo 2010, terão início no dia 02 de agosto com a entrevista que será realizada com o senhor Prefeito Pe. José Martins de Oliveira, o qual aceitou ser o primeiro cidadão a ser recenseado no Município. Ele será visitado por um recenseador do IBGE que aplicará um dos questionários: Básicos ou Amostra, coletando informações sobre moradia, educação, trabalho, renda e demais assuntos do gênero. Ao receber o recenseador e responder as perguntas você contribuirá para a definição das políticas públicas Nacionais, Estaduais e Municipais, bem como ajudará no planejamento dos serviços que beneficiam toda a população. Contamos com a colaboração de todos para o sucesso do Censo Demográfico 2010. As informações foram confirmadas pela agente censitária Municipal de Jardim Alegre Daniléia Lima de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...