05/07/2010

COPA DO MUNDO - Técnico Dunga e comissão técnica da seleção são demitidos pela CBF

O site da CBF, a Confederação Brasileira de Futebol, anunciou que a comissão técnica da Seleção está destituída e que a nova equipe será anunciada até o final do mês. Segundo a nota divulgada no site, "encerrado o ciclo de trabalho que teve início em agosto de 2006, e que culminou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo da África do Sul, a CBF comunica que está dispensada a comissão técnica da Seleção Brasileira". Ao chegar no Rio Grande do Sul, Dunga deu declarações demonstrando esperança de ainda continuar a frente da seleção.
Confusão na chegada da seleção fracassada
Confusão e correria marcaram o desembarque da Seleção Brasileira no Rio de Janeiro nesta madrugada. Cerca de 100 torcedores esperavam os jogadores no aeroporto Antônio Carlos Jobim...Em São Paulo, cerca de 200 torcedores esperavam os jogadores no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Por recomendação da Infraero, os jogadores não passaram pela saguão e evitaram a torcida e a imprensa.
ENQUANTO ISSO As seleções da Alemanha, Espanha, Holanda e Uruguai já conquistaram 18 milhões de dólares em premiação ao se classificarem para as semifinais da Copa da África do Sul. O campeão vai levar 30 milhões de dólares. Ao todo, a Fifa vai distribuir 420 milhões às federações dos países que disputam a Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...