14/07/2010

BONDE NEWS- Plantão quarta-feira 14/07/2010

Caminhão tomba na BR 277, mata um e fere dois
O tombamento de um caminhão carregado de cimento e ferro na descida da serra, no km 34 da rodovia BR 277, causou a morte de um jovem de 18 anos e ferimentos graves em outras duas pessoas que estavam na cabine. Valdecir de Brito, 18 anos, morreu no local. As outras vítimas foram levadas para um hospital em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, o trecho onde ocorreu o acidente é acentuado e com curvas bastantes fechadas.
Parte da pista precisou ser interditada, devido ao derramamento da carga
Chuvas devem se intensificar na região de Londrina
Nesta quinta-feira (15) o ar frio segue mantendo as temperaturas baixas no Estado. No entanto, nas porções mais ao norte a nebulosidade ainda se faz presente. Segundo o Simepar, na microrregião em torno de Maringá e Londrina as chuvas podem apresentar maior intensidade e possibilidade de trovoadas isoladas. Há previsão de geada para a manhã desta quinta na região de Foz do Iguaçu, quando a temperatura mínima deve chegar a 7 graus, assim como a Capital Curitiba. Em Londrina, a mínima fica em torno de 15 e a máxima de 17 graus. Em Londrina e Maringá, onde o tempo seguira nublado com pancadas de chuva moderada, o Sol só deverá aparecer, entre nunvens, no final de semana, quando deverá cair ainda mais as temperaturas.
Ídolo do Coritiba morre aos 89 anos
Um dos maiores nomes da história do Coritiba, Aryon Cornelsen morreu no final da noite de terça-feira (13) aos 89 anos de idade na capital paranense. Aryon foi atleta da base do clube, do profissional e o presidente com a maior média de títulos no comando alviverde e um dos principais responsáveis pela construção do estádio Couto Pereira. Homenageado pelo alviverde em agosto do ano passado, Aryon emocionou quem o prestigiou. "Eu só não fiz mais pelo Coritiba porque não me deixaram. Mas tenho certeza que não medi esforços para fortalecer o Clube. Estou muito feliz essa noite, minha família está presente vivendo esse momento", disse à época.
2ª morte é registrada em consequência do frio no Estado
Mais uma morte foi registrada em consequências da drástica queda de temperatura ocorrida em várias regiões do Paraná durante a madrugada desta quarta-feira (14). Desta vez a vítima foi João Oliveira Filho, 40 anos. Ele morreu dormindo em frente a um estabelecimento comercial situado no jardim Esplanada, em Mandaguari - norte paranaense. A morte por hipotermia foi confirmada.
A outra morte foi registrada em Curitiba, também durante a manhã. Dimas Ernesto Baptista, 48, foi encontrado já sem vida por um taxista debaixo de uma marquise de uma farmácia situada na esquina das avenidas Senador Salgado Filho com Coronel Francisco Heráclito dos Santos, no bairro Guabirotuba. A polícia do Rio Grande do Sul também recolheu hoje pela manhã o corpo de um homem que pode ter morrido de frio, em Sant'Ana do Livramento. Ele estava dentro de uma casa abandonada. Durante a madrugada, a temperatura chegou a 0,2 grau negativo na cidade gaúcha, onde também ocorreu forte geada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...