15/07/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção e conforme enviadas pela Polícia/ 15 de julho de 2012)
CRUZMALTINA - Leva paulada na cabeça
O Emerson Henrique Pereira, acionou a Polícia para socorrer seu pai Pedro Osmar Pereira - 45 anos, na Rua José Pedro Negrão – Cruzmaltina, no sábado, 14/07/12 ás 15:40. Segundo o filho da vítima, o seu pai, de 45 anos de idade , foi no bar para conversar com uma pessoa, pois esta teria mostrado uma faca para os seus filhos. Que iniciou se uma discussão e a vitima foi agredida com uma paulada na cabeça e foi socorrida e o autor havia evadido se do local. A equipe orientou o filho da vitima quanto a representação criminal contra o autor, que é conhecido dele.
GRANDES RIOS – Acidente com sem Carteira
Na Av: Brasil com a Rua Osvaldo Ignácio de Almeida, no sábado, havia um acidente de trânsito em frente ao supermercado dona Lourdes, e o fato foi constatado, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O condutor da motocicleta foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital para ser medicado, e o condutor do automóvel nada sofreu, houve danos de media monta na motocicleta e pequena monta no automóvel, ao verificar a motocicleta , estava irregular e seu condutor não possuía CNH, foi encaminhado ao DPM para providencias cabíveis e a condutora do veículo também não possuía CNH, e foi encaminhada para os procedimentos cabíveis.
FAXINAL – Furto em Pastelaria
Na Av. Brasil, na sábado às 15 horas o solicitante contou que se encontrava na cozinha da pastelaria, quando ao vigiar o caixa deparou-se com uma criança tentando pegar dinheiro no caixa, que o solicitante conteve o infrator e solicitou a presença desta equipe, que deslocou até o local e encaminhou a criança ao conselho tutelar para as devidas providências
IVAIPORÃ- Furto no bosque da saúde
Na Rua Sete de Setembro, Bosque da Saúde, na noite de sábado, 14, a vítima relatou que ausentou se de sua residência , ás 19h00min e ao retornar constatou que a janela da cozinha estava arrombada e o interior da casa revirado. Da residência foi furtado três telefones celulares, um rádio portátil , um edredom e mantimentos. Foram feitas ronda, mas sem êxito.
APUCARANA – Roubo enfrente a Padaria Leal
O solicitante informa O solicitante transitava pela Av Aviação quando foi abordado por 02(dois) elementos numa moto CG150 o que deram voz de assalto e levaram da vítima um celular da marca motorola, um relógio da marca diesel e 20 reais. Foi confeccionado o boletim de ocorrência pela equipe de serviço e orientado a vítima. Ocorrência registrada na noite de sábado, 14 de julho.
CALIFÓRNIA - Arrombamento de carro
A polícia foi até a Rua Delmiro Rodrigues Batista, no sábado, 14 de julho, onde a Andressa relatando que seu veiculo, Ford Fiesta foi arrombado dentro da garagem de sua residência durante a madrugada. Do interior do veiculo foram levados uma caixa de som com 2(dois) auto falantes 12 polegadas da marca Pionner, 4 (quatro) cornetas que não sabe precisar a marca,e 2(dois) Twiter, também foi levado um videogame Playstation 2 marca Sony. Relata a vitima que para conseguirem entrar no interior do veiculo os indivíduos retiraram o para brisa traseiro do veiculo.
MARUMBI- Lesão corporal entre mulheres
A acusada é Daiane Daiane Aparecida Sabino, 23 anos, e Flaviane Cristina de Andrade, 19 anos, que foram detidas na Rua Duque de Caxias às 16 horas de sábado, 14 de julho. Após informações sobre uma vias de fato foi deslocado ao endereço onde no local, as envolvidas haviam entrado em vias de fato, tendo lesões em ambas, sendo conduzidas ao DPM para elaboração do BOU, momento em que dentro do DPM entraram novamente em vias de fato, sendo conduzidas a DP de Jandaia do Sul para as devidas providencias.
IVAIPORÃ- Carro foge de acidente é e apreendido em Jardim Alegre
Por volta das 23 horas de sábado, 14 de julho, a equipe fora acionada pela COPOM, para deslocar-se a rodovia PR 466 próximo ao trevo de acesso a Ivaiporã, a fim de abordar um veículo Fiat/Premio de cor verde, pois segundo informações este teria se envolvido num acidente e invadiu-se do local. O veiculo acima citado fora visualizado deslocando do trevo da cidade de Ivaiporã em direção à Jardim Alegre, fora realizado acompanhamento tático, logrando êxito em abordá-lo na já referida rodovia próximo a empresa Facija em Jardim Alegre. O veiculo estava com a lataria amassada do lado esquerdo acima da roda dianteira (para-lama). O condutor , que indagado disse não possuir CNH ou permissão para dirigir. Diante dos fatos o veiculo FIAT/Premio de cor verde fora guinchado ao pátio do DPM. Apresentou-se como vitima uma pessoa , e que segundo ele estava conduzindo seu veiculo na avenida Brasil próximo ao Mercado Paulista em Ivaiporã, quando um veiculo Fiat/ Premio atravessou a preferencial atingindo a traseira direita do seu veiculo, GM/ Astra, causando dano. Segundo a vitima ao ser atingido seu veiculo também acertou outro veiculo causando dano, um GM/ Agile, mas o condutor desde evadiu-se do local. A vitima disse não ter interesse em representar contra o autor, pois já havia entrado em acordo verbal com o ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...