15/07/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Apucarana 11
Natureza: Furto.
Local: Rua São Paulo, 577 – Vila Feliz.
Data / Hora: 14/07/11 - 14h50min
A solicitante informa que estava no inteiro da sua loja, quando um elemento adentrou na loja e furtou uma bolsa na cor bege, contendo os documentos Rg, CPF, CNH, documento de um veiculo de placas ATA 4578 e o Rg do seu filho de 15 anos. No local a vitima foi orientada e confeccionado o boletim de ocorrência.
Apucarana 11
Local: Rua Argentina, 40 – Jardim Diamantina.
Data / Hora: 14/07/11 - 16h30min
Em patrulhamento pela rua Firma Neto, a equipe deparou com o veículo Monza de placas AHC 4820, onde o mesmo não respeitou a ordem de abordagem da equipe saindo em alta velocidade. Nesse momento a equipe realizou acompanhamento tático, onde o veículo foi abordado na Rua Argentina, o seu condutor Leandro Totti dos Santos de 22 anos, que não possui CNH,m tentou agredir a equipe, que precisou usar da forma necessária para conter o Leandro. Leandro foi detido e encaminhado para a delegacia onde foi autuado por desobediência e resistência, o seu veículo foi encaminhado para o pátio do Batalhão.
Apucarana 11
Natureza: Tentativa de Roubo.
Local: Rua Osório Ribas de Paula – 11- Centro.
Data / Hora: 14/07/11 - 19h00min
COPOM: Sgt Heleno / Cb França.
Conforme relato da solicitante, ela se encontrava no portão de sua residência estacionando seu veículo, quando três indivíduos se aproximaram e um deles fazendo menção de estar armado, lhe deu voz de assalto dizendo que queria dinheiro, diante da recusa e gritos da vítima os elementos se evadiram sem nada levar, tomando direção da linha férrea.
Apucarana 11
Natureza: Furto de Veiculo.
Local: Rua Artur Bernardes – 394 - Vila Feliz.
Data / Hora: 14/07/11 - 20:50min
COPOM: Sgt Heleno / Cb França.
Conforme relato do solicitante o mesmo deixou seu veículo, um Ford Del Rei de cor cinza ano 1986, placas ANA - 0810 de Arapongas estacionado em via publica em frente ao endereço acima, quando retornou notou que o haviam furtado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.
Apucarana 11
Natureza: Roubo.
Local: Rua Zilda Seixas do Amaral – Parque Industrial Norte.
Data / Hora: 14/07/11 - 21:50min
COPOM: Sgt Heleno / Cb França.
Conforme relato do solicitante que é motorista da Viação Apucarana, o mesmo trafegava com o coletivo no sentido terminal Urbano/Dom Romeu Albert, quando no endereço acima um indivíduo de cor morena embarcou no ônibus, e armado com uma faca anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 110,00 reais em dinheiro da empresa e um aparelho celular da operadora Tim pertencente ao solicitante, sendo que na seqüência evadiu-se tomando rumo ignorado, foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.
Apucarana 11
Natureza: Pose e Uso de Substância Entorpecente.
Detido: Marcio Galdino – 29 - anos
Local: Rua José Siapina – 28 – Marco Freire.
Data / Hora: 14/07/11 - 22:30min
COPOM: Sgt Heleno / Cb França.
Em patrulhamento no endereço acima e ao aproximar de um individuo que estava em atitude suspeita o mesmo empreendeu fuga, pulando muros e quintais das residências ali do bairro, sendo efetuado cerco e na seqüência a abordagem, durante uma busca pessoal foi encontrado de pose do mesmo uma porção de substancia entorpecente aparentando ser Crak, e varias pontas de cigarros de maconha, feito uma vistoria no interior de sua residência foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa sendo: 01 furadeira marca Boch, 01 tela LCD marca Midi, 01 aparelho automotivo marca Rodstar, 02 auto Falantes, 01 Carburador de Motos, 01 DVD marca Magnovox e 01 modulo de potencia, sendo todos entregue juntamente com o detido na 17ªSDP. Para os procedimentos.

Apucarana 11
Natureza: Lesão Corporal.
Detido: Evandro Luis dos Santos– 24 anos.
Local: Rua: José Tobias – Vila Reis.
Data / Hora: 15/07/11 - 01:00min
COPOM: Sgt Heleno / Cb França.
No local foi constatado que por motivo não esclarecido, o detido havia desferido um golpe de faca na altura do tórax de Lucas da Silva Oliveira de 21 anos e em seguida evadindo-se sendo na seqüência encontrado por esta equipe PM e preso, a vítima foi socorrida pelo SAMU e o agressor encaminhado para a 17ªSDP para lavratura do flagrante de lesões corporais.
Marilândia do Sul
Local: Rua Miguel Borges nº 350 Jd. Tókio
Natureza: Furto Qualificado
Data e Hora: 14/07/2011 11h00min.
Fomos acionados pelo supervisor de segurança da ALL (América Latina Logística) que a composição com destino a Paranaguá havia sido saqueada no trecho da linha férrea em Marilândia do Sul, próximo ao pontilhão e que meliantes haviam arrombado um dos (vagões) derramando milho a agranel, mais ou menos 10.000 kg. Durante as investigações foram localizado 20 sacas de milho próximo a linha férrea em uma residência, de propriedade da senhora Marina Salvina do Nascimento, porém ela não estava na residência e em contato com visinhos informaram que a mesma trabalha em um frigorífico na cidade de Cambira e que chega à casa por volta das 20hh00, também tivemos informações que quem deixou o milho na residência seria as pessoas de Rodrigo Silva Barboza (vulgo gordo) que mora na Rua atlântico s/n e Maicon Henrique Ladwig, morador na Rua Miguel Borges nº 250, diante das informações e não encontrando os suspeitos foi repassado a ocorrência para a D.P. A carga de milho por ordem do delegado foi entregue a ALL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...