01/07/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(SEM CORREÇÃO - Publicado em 01-07-12)
APUCARANA – Jovem leva tiro
Vitima ............: Carlos Eduardo 18 anos.
Vitima.............: Tiago de Oliveira Rodrigues 21 anos.
Local..............: Rua Dos Produtores – Colônia Comunitária.
Data / Hora.........: 30/06/12 ás 21h40min
Segundo informação anônima relata que no endereço acima citado um elemento encapuzado com uma arma de fogo efetuou vários disparos contra as pessoas de Carlos Eduardo que foi atingido com um disparo na cabeça e Tiago de Oliveira que foi atingido de raspão também na cabeça. As vitimas foram encaminhadas para o Hospital do Providencia e o elemento que efetuou os disparos não foi encontrado.
APUCARANA – Leva dinheiro do interior de carro
Local..............: R. Vicente Canezin, – Djalma Mendes
Data / Hora.........: 30/06/12 ás 13h10min
Informou a vítima que deixou seu veículo VW/Parati CLI 1.8, Cor Vermelha, Ano 1996, Placas LYY-8519/Apucarana-Pr, estacionado na entrada da residência e que após alguns minutos, notou que foi furtada sua carteira, que estava sobre o painel do veículo, com todos os documentos pessoais e do veículo, além de R$ 1.000,000 (mil reais) em dinheiro. Foram feitas diligências, porém, sem êxito. Foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
MARUMBI- Confusão na Praça da Igreja
Data/Hora.......: 30/06/2012 ás 16h30min
Segundo solicitação anônima, que teria duas pessoas se agredindo na Praça da Igreja Matriz, ao chegar ao local, populares haviam dito que às duas partes já teriam se deslocado até a DP. Ao chegar até a delegacia e conversado com ambas as partes envolvidas, vieram a confirmar tal fato, onde tudo tivera se iniciado devido a uma discussão entre os dois, porque Andréia Aparecida Gonzaga, 30 anos, queria um aparelho celular e uma aliança que estava com Fabrício Leme de Aquino, 23 anos, pois os dois haviam namorado há algum tempo atrás. Diante do fato as duas partes foram conduzidas até a delegacia de jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis.
FAXINAL – Mulheres saem no tapa
Endereço: Av. Eugênio Bastiane, 1536
Data: 30/06/2012 Hora: 12h05min
Segundo a solicitante, a detida chegou em seu estabelecimento em visível estado de embriaguez para tirar satisfação de um conjunto de moletom que teria comprado da solicitante; que ao invés de conversar, já chegou gritando e desferindo socos no balcão do bar onde quebrou o vidro do mesmo, em seguida lhe deu um empurrão, nesse momento uma mulher que estava trabalhando no estabelecimento, entrou na discussão e segurou a detida para evitar maiores problemas. A equipe de serviço foi acionada, onde constatou os danos e encaminhou a autora para a DP para as devidas providências.
FAXINAL – Acidente deixa ferido
Endereço: Estrada Rural da Bufadeira
Data: 30/06/2012 Hora: 14h40min
Segundo o solicitante o condutor de uma moto, um homem de 40 anos, estava trafegando pela estrada da Vista Alegre quando o mesmo caiu de sua motocicleta Yamaha/XTZ 125K na cor azul. Esta equipe de serviço comunicou a Defesa Civil e deslocou para o local onde se constatou o fato, orientou a vítima e realizou o croqui do acidente. Que a vítima foi socorrida pela Defesa Civil e conduzida para o Hospital Municipal, devido ter um corte no queixo e alguns arranhões.
IVAIPORÃ – Tentativa de roubo
Endereço: Av. Paraná, 1080 - centro
Data: 30/06/2012 Hora: 19h30min
Segundo o solicitante ao retornar à sua residência após o serviço, foi surpreendido por dois rapazes que provavelmente estariam de moto, pois estavam usando capacete, a vítima não soube informar cores dos vestuários devido estar muito nervosa, o mesmo ainda relatou que os meliantes lhe ameaçaram com uma máquina de choque, dando-lhe voz de assalto, momento esse em que a vítima empreendeu fuga a pé, tentando ainda os mesmos segurá-lo pelo braço, rasgando inclusive a manga de sua camiseta, a vítima conseguiu fugir e não teve nenhum objeto roubado , ficando esperando a equipe de serviço no Posto Ivaiporã; que ao chegar no local colheu informações e efetuou diligências nas proximidades, porém sem êxito, a vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis.
IVAIPORÃ- Dinheiro Falso
Endereço: Rua Mato Grosso, 195 - centro
Data: 30/06/2012 Hora: 22h50min
Segundo o solicitante o detido, um homem de 33 anos, acompanhado de mais uma pessoa conhecida, o qual se evadiu com o troco de uma nota falsa de R$50,00 (cinquenta reais), repassada pelo detido na bilheteria da danceteria El Rancho que pertence a vítima, que ao perceber a nota falsa segurou o mesmo no local e acionou esta equipe. Diante dos fatos deu voz de prisão ao mesmo e o encaminhou a 54ª DRP para as medidas cabíveis.
GRANDES RIOS – Confusão na Avenida Brasil
Data: 01/07/2012 Hora: 00h05min
Segundo a solicitante o seu amásio de 38 anos estava querendo lhe agredir, sendo que ao ser abordado pela equipe o mesmo ignorou as orientações da equipe, dizendo que preferia ser preso, inclusive proferindo xingamentos (vagabundos e safados). Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo resistiu a ordem legal, sendo necessário o uso de força física para detê-lo; sendo que no momento em que o preso era conduzido para a delegacia a pessoa de 24 anos desferiu um chute na porta direita da viatura, vindo também a receber voz de prisão, sendo ambos conduzidos a DP para as providências cabíveis.
GODOY MOREIRA - Desacato e som alto
Endereço: Rua Daniel Moura – Colégio Estadual Godoy Moreira
Data: 01/07/2012 Hora: 00h10min
A equipe foi acionada pelo diretor do colégio, onde o mesmo informou que haviam alguns garotos dentro do referido colégio fazendo algazarras e quebrando as portas; a equipe realizou a abordagem de várias pessoas e nada de ilícito foi encontrado com os mesmos e o diretor não reconheceu nenhum dos mesmos; sendo que na abordagem o adolescente começou a proferir palavrões a equipe. Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para a DP para as devidas providências. A SEGUNDA OCORRÊNCIA FOI com um jovem de 22 anos, na Rua Daniel Moura , no dia 01/07/2012 às 02h40min. A equipe estava em patrulhamento a pé, nas proximidades acima citada, após o termino do show na praça, um senhor abriu o porta malas, e estava com o som excessivamente alto do veículo VW/Gol, cor preta de Godoy Moreira, onde foi feita abordagem ao condutor e diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado o veículo ao pátio e o condutor ao DPM para as devidas providências.
IVAPORÃ- Embriagues ao volante
Detido: Homem, 46 anos e foi na Rodovia Fumio Makita na madrugada de domingo. Conforme solicitação anônima, esta equipe deslocou ao endereço acima citado para averiguar um acidente de trânsito que no local foi constatado, envolvendo dois autos 01 VW/Gol, e 01 VW/Saveiro, sendo que o último não portava CRLV, e o veículo foi removido ao pátio, os dois envolvidos foram convidados a realizar o teste etilométrico, sendo que no do condutor da Saveiro constou 0,70 MG/L. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 54ª DRP para as medidas cabíveis. Foi encaminhada pelo Siate ao HPMI com leves escoriações uma ocupante do VW/Gol, mulher de 19 anos.
FAXINAL – Agredido por seguranças
A vítima tem 47 anos, contou que ma madrugada de domingo, foi se distrair na danceteria Estika o Pé quando ao ser revistado teve um problema com o segurança do local, que o mesmo procurou o um dos sócios e quando foi falar com o mesmo, sentiu um toque nas costas e ao virar foi surpreendido por um soco na boca, que ao tentar se defender outros seguranças pularam no mesmo para segura-lo. Que o mesmo se dirigiu até esta equipe de serviço, a qual deslocou até o local da ocorrência e conduziu o agressor até a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

 MANOEL RIBAS -  Agressão e drogas
As 22h25min, atendendo solicitação da senhora L. A. S. S., 19 anos, a equipe deslocou até a Rua XV de Novembro, onde a solicitante/vítima, relatou que seu amasio de nome V. W., 37 estava ameaçando a mesma, vindo a agredi-la fisicamente com um tapa no rosto. no local foi constatado o fato, sendo que após revista pessoal, foi encontrado em seu bolso um invólucro contendo aprox. 02 gramas de maconha. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor do fato, sendo o mesmo preso e encaminhado a delegacia de policia para demais providencias cabíveis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...