26/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Várias ocorrências em Apucarana no Boletim desta quarta para quinta-feira


Relatório de Ocorrências dia 25 para 26 de julho de 2010, na íntegra, sem correções ortográficas





MARILANDIA DO SUL-

Local da ocorrência: Distrito São Jose, Rua Marilandia.
Natureza: Posse Irregular de Arma de Fogo.
Data / Hora: 16h10min.
Segundo solicitação no distrito de São Jose o cidadão Reginaldo Luiz Pereira, estava fazendo manutenção na arma de fogo, disparando um tiro em sua perna, sendo atendido no hospital de Apucarana, feito contato com a irmã da vitima Regiane Socorro Pereira a qual fez a entrega da arma de fogo uma carrucha calibre 22 nº 37240 de marca Rossi, arma esta que causou ferimento na vitima, feito apreensão da mesma e entregue a delegacia.

MARILANDIA DO SUL
Local da ocorrência: AVENIDA CEREJEIRAS S/ N JARDIM TOKIO
Natureza: FURTO SIMPLES
Apreendido: MENOR 12 ANOS.
Data / Hora: 13h40min
Segundo relato da solicitante por volta da 13h40min avistaram pessoas saindo de uma residência que fica na avenida citada tratando de dois menores, carregando um saco com objetos, esta equipe esteve no local onde constatamos que haviam quebrado a janela dos fundos, que esta equipe saiu em diligencias localizando o menor próximo ao IBC, que confessou o delito sendo encaminhado para a delegacia e ao conselho tutelar.

JANDAIA DO SUL
Local da ocorrência: RUA CLEMENTINO S. PUPPI.
Natureza: VIAS DE FATO
Data / Hora: 17h40min
A vitima afirmou que o esposo e autor apresentava-se em visível estado embriagues alcoólica e de posse de uma faca agrediu a solicitante com golpe soco ocasionando ferimento no dedo indicador esquerdo, que também tentou contra a vida do filho Antonio Marcos de Souza 31 anos; que na sequência empreendeu fuga sentido ignorado.

Ivaiporã
Endereço: Av. Brasil - centro.
Natureza: Roubo.
Data / Hora: 25/07/2010 - 17:50h.
Segundo o solicitante um individuo moreno claro, trajando bermuda, camiseta vermelha e boné, entrou na panificadora Big Pão, pediu um pão com mortadela, e ao se dirigir para pagar, deu voz de assalto, mostrando algo que aparentava ser arma de fogo, levando aproximadamente R$300,00 trezentos reais em dinheiro e um celular marca Sansung, realizado patrulhamento por vias próximas, mas sem êxito em encontrar o assaltante. Segundo o solicitante o individuo tinha em um dos braços a inscrição "Jesus Cristo", vitima orientada sobre os procedimentos.
Jardim Alegre.
Apreendida: Menor 14 anos.
Endereço: Praça Tadeu Zienski, Frente Bar do Nicão.
Natureza: Lesão Corporal.
Data / Hora: 25/07/2010 - 21:10h.
Quando em patrulhamento pela Pça. Tadeu Zienski, a equipe de serviço avistou a vitima sendo agredida fisicamente, sendo realizado a abordagem foi constatado que ambas eram adolescentes, diante do fato ambas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, e posteriormente a vitima para o Hospital Municipal onde foi medicada.

Jardim Alegre
Detida: Juliana Aparecida Farias, 19 anos.
Endereço: Praça Tadeu Zienski, Frente Bar do Nicão.
Natureza:Desobediência/Resistência.
Data / Hora: 25/07/2010 - 21:10h.
Quando em patrulhamento pela Pça. Tadeu Zienski, a equipe de serviço avistou duas adolescentes em vias de fato, momento em que ambas estavam sendo encaminhadas para as providencias cabíveis, a detida tentou impedir o ato legal da equipe, sendo então dado voz de prisão a ela, que tentou reagir, mas foi contida e encaminhada ao DPM para lavratura do TCO.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Paraíba – Jardim Apucarana.
Natureza: Furto Qualificado.
Data / Hora : 25 / 07 / 2010 ----- 20:28 hs.
O solicitante informou que um vizinho ligou para o mesmo informando que o portão de sua residência estava aberto, foi furtado um toca cd não sabendo a marca, o qual estava no veículo caminhonete F250 placas AJJ 8515. Feito patrulhamento, mas sem êxito.
Obs: Abriu o veículo provavelmente com uma chave mixa.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Brasília – Vila Vera Cruz.
Natureza: Furto Qualificado.
Data / Hora : 25 / 07 / 2010 ----- 21:27 hs.
A solicitante informou que chegou na sua empresa e constatou a porta da frente arrombada, ao entrar no referido local verificou-se que foram levados aproximadamente 60 quilos de alumínio e 40 quilos de cobre. A vitima informa que se tiver mais produtos furtados ira complementar o B O na DP ou no cartório PM. Feito patrulhamento, mas sem êxito.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua: Carlos de Carvalho “Bar do Nil”Jd Ponta Grossa.
Natureza: Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Preso : Robson Dias da Silva 23 Anos.
Data / Hora : 26 / 07 / 2010 ----- 00:10 hs.
As Viaturas 9099, 8893 e 8833 foram acionadas para verificar um situação de perturbação do sossego, Quando as viaturas caracterizadas chegaram no local da ocorrência duas pessoas que estavam no bar tentaram se evadir, porem , foram surpreendidos por nossa equipe, sendo que o senhor Robson dias da silva sacou um arma de fogo e arremessou para dentro de um quintal, no entanto conseguimos localizar a arma de fogo, Um revolver calibre .38 cm cinco cartuchos intactos, porem o sinal identificador da arma estava raspado (suprimido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...