26/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Relatório com ocorrências de Apucarana do dia 26 para 27 de julho de 2010
Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Ítalo Ado Fontanini – Via pública – Centro
Preso: Alex Pereira Prestes – 19 anos

Natureza: Furto/Porte de Substância Entorpecente Data / Hora: 26 jul 10 - 08:45 hs. Chefe do COPOM: Sgt Maximo – Cb Lúcio
A vítima informou que estacionou seu veículo próximo a Oficina Volante e deixou o vidro da porta aberta, instante depois notou que um homem havia se aproximado e escondido atrás do referido veiculo, neste momento retornou e o abordou, notando que sua carteira que havia deixado sobre o painel havia desaparecido. Diante da situação, indagou o abordado sobre a carteira, momento em que o mesmo abriu um bolso lateral de sua mochila e retirou a carteira que acabara de furtar da vítima, na seqüência acionou a PM relatando os fatos, dizendo que o meliante estava deslocando tomando sentido a Praça do Cemitério da Saudade, onde foi localizado pela Equipe e após ser submetido à busca pessoal e identificado como sendo Alex de 19 anos, foi verificado o conteúdo de sua mochila, onde foram encontradas 02 (duas) Trouxinhas da Substância Entorpecente “Maconha”, o qual foi preso e entregue na 17ª SDP, para as devidas providências.

Apucarana

Local da Ocorrência: Rua: XV de Novembro, 357 fundos -Vila Regina.
Natureza: Vias de Fato/Embriaguez

Preso: Simeão de Moura Alves, 45 anos
Data / Hora: 26 jul 10 - 12:40 hs.
Chefe do COPOM: Sgt Maximo – Cb Lúcio Borges
A equipe deslocou ate o endereço acima citado, pois segundo informações estava havendo ameaça e vias de fato. No local, constatou que Simeão estava apresentando sinal de embriaguez e de posse de uma foice havia tentado agredir algumas pessoas, dentre eles um adolescente e uma Senhora de 58 anos, foi verificado também que ao tentar agredir as pessoas, este veio a cair sofrendo escoriações no corpo e um corte na cabeça. Diante do fato, Simeão foi encaminhado ao PAM e depois ao Cartório da PM, juntamente com a foice e as suposta vitimas e posterior todos para Delegacia, para ser tomadas as providencias cabíveis.

Apucarana
Local da Ocorrência: Oswaldo Cruz, 1111 Sala 102 - Centro Natureza:
Furto
Data / Hora: 26 jul 10 - 13:45 hs. Chefe do COPOM: Sgt Maximo – Cb Lúcio
A vítima informou que ao retornar do almoço, constatou que do seu Consultório Odontológico, foi furtado 01 (um) Note Book/Del. Foram feitas diligencias, porém sem êxito, sendo orientada e lavrado o BOU.


Apucarana

Local da Ocorrência: Oswaldo Cruz, 447 – Tabacaria Estanco Brasil.

Preso: Diogo Augusto Nagi Dario – 19 anos Apreendido: Um adolescente de 16 anos
Natureza: Roubo Data / Hora: 26 jul 10 - 15:00 hs. Chefe do COPOM: Sgt Antunes / Sd Denival Informou
a vítima que dois elementos adentraram em seu estabelecimento comercial, a Tabacaria Estanco Brasil, sendo que um portava arma de fogo na cintura e o outro pegou uma faca que estava sobre o balcão, em seguida mediante ameaça anunciaram o assalto e roubaram aproximadamente R$818,00 (oitocentos e dezoito reais) em dinheiro, a faca com bainha e uma carteira de cigarros, na seqüência tentaram se evadir em uma moto HONDA/BIZ 125 ES, placa ARP-3833 de Arapongas, mas não conseguiram dar partida, sendo acompanhados por populares e repassado os dados para as equipe das Motos e do Projeto Povo, os quais abordaram os dois e durante a revista foi localizado com o adolescente um simulacro de pistola e os objetos, com o adulto encontraram o dinheiro roubado, os quais ao serem indagados, assumiram o crime, além de serem reconhecidos pelas vitimas. Diante do fato, os dois foram conduzidos até a Delegacia, juntamente com a Motocicleta, onde foram autuados. Obs: os meliantes são moradores da cidade de Arapongas.

Apucarana

Local da Ocorrência: Rua Galdino Gluck Junior 40 – 28 de Janeiro.
Natureza: Furto de Bicicleta
Data / Hora: 26 jul 10 - 20:00 hs.
Chefe do COPOM: Sgt Antunes – Sd Denival
O solicitante relatou que havia deixado sua bicicleta Monark de cor vermelha, Barra Circular com aro preto e pára-lama branco em frente a sua residência, instante depois constatou que havia sido subtraído. Foram realizados rondas com intuito de localizar, mas sem sucesso, sendo feito o BOU, mediante orientação.
Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Clotario Portugal –Barra Funda.
Natureza:
Apropriação Indébita
Data / Hora: 26 jul 10 - 20:55 hs.
Chefe do COPOM: Sgt Antunes – Sd Denival
O solicitante relatou que quando passava pela Av Irati, próximo ao Lagoão, foi abordado por uma pessoa que pediu o seu celular da marca Avalanje para fazer uma ligação, instante depois não quis devolver, porém ambos saíram andando e conversando, que a vitima queria o aparelho e o elemento não queria entregar, sendo que ao chegar na Rua Clotario Portugal, o individuo saiu correndo tomando rumo linha férrea. Os policiais iniciaram diligências, mas nada foi localizado, sendo feito orientação e confeccionado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...