25/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


LEIA NA ÍNTEGRA O BOLETIM DO DÉCIMO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE APUCARANA COM BRONCAS DE TODO VALE DO IVAÍ
Relatório de Ocorrências dia 24 para 25 de julho de 2010

JANDAIA DO SUL - FURTO DE VEÍCULO/RECUPERAÇÃO 02:30
Solic. Edson Navarro Gomes
Local da ocorrência: Rua Clementino Puppi, próximo ao Fórum.
Relato: Relata o solicitante que deixou seu veiculo GM/CHEVETTE, placas AGU 6686, estacionado em frente a casa de sua namorada e que em seguida notou que o mesmo estava sendo furtado, a equipe de serviço efetuou rondas no intuito de localizar o mesmo, bem como foi repassado a toda a área, porém não obteve êxito na localização do mesmo, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos a serem tomados.
CALIFÓRNIA - EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 02:45
Vítima: Dione Herculandes da Silva

Preso: Amarido Fernandes da Silva, 22 anos de idade.
Local da ocorrência: Av. Silvio Pedra Ramos X Rua America, centro.
Relato: Segundo solicitação anônima um veiculo GM/CHEVETTE, placas ABA 4490 da cidade Califórnia estava praticando direção perigosa em vias publicas de frente a igreja matriz, momento em que a equipe ao se aproximar do referido veiculo o mesmo saiu em alta velocidade jogando o carro contra a VTR, sendo desviado do mesmo e efetuado o acompanhamento tático que se evadiu por cerca de uns 800 metros desrespeitando vários cruzamentos preferenciais e que havia apagado os faróis no momento da fuga onde veio a colidir com um veiculo GM/MONZA, conduzido pela vítima acima citada, perdendo o controle do mesmo onde bateu em uma árvore, sendo o condutor conduzido pela ambulância até o posto de saúde e posteriormente a delegacia de policia, visto estar em visível estado de embriagues alcoólica e sem habilitação fora efetuado o exame etilo metro o qual indicou 0,79 MG/L.
IVAIPORÃ- ROUBO DE VEÍCULO 12:30
Endereço: R. Agostinho Cremasco - 154
O solicitante trocou ser veículo em uma motocicleta Honda Titan, com um elemento conhecido por Rui Aparecido “Alcunha – Paraguai” a vinte dias atrás, sendo que Rui veio a se arrepender do negocio e procurou o solicitante para desfazer o negocio, sendo que o solicitante informou ao mesmo que teria uma multa de arrependimento para desfazer o negocio e ficou para se acertarem em data de hoje. Por volta das 12:30Hs, o elemento de nome Rui em companhia de um terceiro elemento pediu para que entregasse a moto ele, em ato continuou o agrediu com uma cabeçada e golpes de capacete, pegou a moto Marca HONDA/CG 125 TITAN Placa AIO2702 Chassi 9C2JC2500XR172071 Cor AZUL Município IVAIPORA e tomou rumo ignorado.
BORRAZÓPOLIS - ESTELIONATO 12:00
Endereço: R Pará s/n - Centro

DETIDOS: ELTON PEREIRA – 25 anos VALDNEIA ALVES MOZER – 26 anos
A Equipe foi acionada , onde duas pessoas em um veiculo VW Brasilia estariam passando notas de cem reais falsas no comercio local, foi feito contato com o solicitante onde o mesmo deu as características dos meliantes bem como entregou uma nota de cem reais falsa que havia recebido dos suspeitos, Realizado Patrulhamento pela cidade onde na Rua Para o veiculo foi encontrado estacionado e as duas pessoas estavam saindo de uma mercearia com vários objetos, foi feita a abordagem onde foi identificados como sendo ELTON PEREIRA e sua Mulher VALDINEIA ALVES MOZER, na busca pessoal feita em Elton fora encontrado varias notas de diversos valores aparentemente normais e no veiculo foram encontradas sete notas de cem reais aparentemente falsas e ainda foram apreendidas mais quatro notas de cem reais aparentemente falsas as quais foram entregues por vitimas que também reconheceram os meliantes. Diante dos fatos fora lhes dado voz de prisão e encaminhados a DP para serem autuados.
IVAIPORA LESÃO CORPORAL 03:30

Endereço:. R. São Mateus s/n – Vila Monte Castelo

A Equipe de Serviço foi solicitada pelo Sr. Paulo de Oliveira que relatou a Equipe que seu primo Sr. Claudemir de Oliveira, chegou desesperado em sua residência mostrando que havia sido esfaqueado no abdômen. Fato constatado pela equipe que logo em seguida solicitou a presença do bombeiro e a vitima entregue ao Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital Bom Jesus.
APUCARANA - VIAS DE FATO 08:20

Endereço: Av. Gov. Roberto da Silveira, Prox. João Paulo.
Preso: Willian Fernandes Sartori 20 anos. Preso: Wellington Marques Domingos 22 anos. Após denuncia de uma vias de fato no endereço acima citado, deparamos com as pessoas de Wellington e Willian, em vias de fato, sendo que Willian, apresentava corte interno na boca com sangramento e Wellington apresentava corte na boca e inchaço próximo ao olho esquerdo. Indagados a respeito, Wellington relatou que Willian estava dirigindo o seu veiculo Vw Saveiro ano 2009/2010, cor prata placas ASC 4878 Mandaguari Pr, e que não queria ir com Willian motivo pelo qual entraram em vias de fato. Obs: Willian apresentou permissão para dirigir vencida nº Registro 04532198986, validade 19/12/2009.
APUCARANA - ACHADO DE OBJETO 10:40
Endereço: São Pedro, 431 – Jd São Pedro.
O solicitante encontrou um ar condicionado, novo e embalado, em um terreno vazio, ao lado de sua casa. Sendo um aparelho de ar condicionado marca Cônsul, novo, embalado, cor branca. Objeto entregue na delegacia. APUCARANA DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO 14:00 Endereço: Rua Paulo Setúbal – Parque Biguaçu. Aprendidos: Dois menores de 17 anos. Após denuncia anônima, os dois menores foram flagrados pichando o muro da quadra poli esportiva do Colégio Municipal Dinarte Pereira de Araújo, com dois spray na cor preta, escrevendo SK nas duas tabelas de fora. Foram apreendidos e entregue na DP.
APUCARANA - VIAS DE FATO 20:30
Endereço: Rua Mário Alves – Jd Marissol II
Presa: Simone Maria Rocha,23 anos Presa: Bianca Rocha Silva,25 anos O solicitante informou que estava acontecendo um desentendimento entre família, no local foi constatado a vias de fato entre as detidas acima que foram encaminhadas a DP local para as providências cabíveis.
APUCARANA- EMBRIAGUEZ AO VOLANTE 22:45
Endereço: Praça rui Barbosa -Centro
Preso: Fabiano Candioto Dias, 31 anos
A equipe de serviço em patrulhamento pela Praça Rui Barbosa, se deparou com um acidente e no local o detido, que dirigia um dos veículos envolvidos, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo feito o teste do bafômetro, onde acusou 0,91 mg/l. Sendo encaminhado a DP local para os procedimentos cabíveis.
APUCARANA- FURTO QUALIFICADO 00:30
Endereço: R. Oswaldo Cruz,1775 – Pastelaria -Centro
Ligação anônima a COPOM relatava que a porta de uma padaria estava arrombada, sendo deslocado uma equipe PM para o local, a qual constatou que a porta principal estava arrombada e com a presença do proprietário, foi constatado o furto de uma pequena quantia de dinheiro do caixa e documentos pessoais de Dejair Rigler. Elaborado o BOU.
APUCARANA - FURTO QUALIFICADO 02:15
Endereço: R. Castro Alves – Padaria kluk – Jardim Ponta Grossa Segundo a solicitante, fizeram um buraco no muro para adentrar no quintal e furtaram dois tapetes e uma blusa. A vítima foi orientada.
APUCARANA - FURTO QUALIFICADO 03:00
Endereço: R. Esmeralda – Art Training –Vila Feliz
AteNdendo solicitação anônima, PMs deslocaram-se ao local citado e constataram que uma das portas estava arrombada e que foi furtado do interior um notebook e um computador completo. Elaborado o BOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...