24/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Relatório de Ocorrências dia 23 p 24 de julho de 2010 do Décimo Batalhão de Apucarana, com informações de toda região


Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Miguel Simião – via pública – Centro
Natureza: Furto de Veículo e Recuperação
Data / Hora: 23 jul 10 - 08:00 hs.
A solicitante compareceu no Cartório da Polícia Militar e relatou que deixou estacionado na via pública ontem a noite seu veículo VW/Fusca 1300, cor amarela, ano 1978, placas HQP-5096-Apucarana/Pr e ao verificar hoje pela manhã, constatou que o mesmo foi furtado. Diante da informação, foi repassado o alerta para as equipes operacionais, sendo que momento após o veículo foi localizado abandonado, no final da R. Gastão Vidigal, estando aparentemente sem danos. O veículo foi entregue a vítima.
Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Pe Severino Seruti – Centro – Salão São Vicente de Paulo
Natureza: Tentativa Roubo
Data / Hora: 23 jul 10 - 15:55 hs.
O solicitante que tem um salão de cabeleireiro informou que dois elementos adentraram o local e enquanto a vítima cortava o cabelo de um dos elementos o outro deu voz de assalto com uma faca, mas, a vítima reagiu tomando a faca e após os elementos evadiram-se do local sem levar nada.
Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Eduardo Alexandre Felipe, 73 – João Goulart
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora: 23 jul 10 - 22:55 hs.
Informou a vítima que ao chegar em sua residência, encontrou a porta lateral aberta, sendo que ao adentrar, notou que a Janela da Cozinha havia sido arrombada, e que havia fora furtado 01 (um) TV/Semp Toshiba, 29 (vinte e nove) Polegadas, Cor Cinza, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
Apucarana
Vítima: Karina
Local da Ocorrência: R. Marangatú, 191 – Vila Formosa
Natureza: Assistência – Apoio a Outro Órgão
Data / Hora: 23 jul 10 - 21:55 hs.
Segundo informações do solicitante, momentos antes ouviram gritos de socorro da moradora da residência nº 191, sendo que ao observarem por uma das janelas, notaram que a mesma estaria caída, sobre alguns pedaços de vidro, diante da situação, foi acionada uma Equipe do SAMU, para prestar socorro, porém, devido a porta estar trancada e a mesma ter desmaiado, foi acionada uma Equipe da ROTAM que estava nas proximidades, que lá chegando, foram obrigados a arrombar a porta, tendo então os componentes da Equipe do SAMU, adentrado e prestado os primeiros socorros, sendo que na seqüência, a encaminharam ao Hospital da Providencia para ser examinada e medicada.
Apucarana
Local da Ocorrência: R. Carlos de Carvalho, 130 – Jd. Alvorada
Natureza: Furto de Veículo
Data / Hora: 24 jul 10 - 21:55 hs.
A vítima informou que deixou sua motocicleta YAMAHA/FAZER YS250, Cor Preta, Ano 2007, Chassi 9C6KG017070044271, Placa AOR-1442/Apucarana-Pr, estacionada em via Pública e ao sair, após aproximadamente trinta minutos, notou que havia sido furtada, foram feitas diligencias, mas, sem êxito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
Apucarana
Local da Ocorrência: R. Honorato Rossi, 470 – Jd. Flamingos
Natureza: Furto Qualificado em Residência
Data / Hora: 24 jul 10 - 05:45 hs.
Informou a vítima que ao chegar em sua residência notou que a Porta da Cozinha havia sido arrombada, ao adentrar, constatou que furtaram 02 (dois) Note Book (não soube precisar a marca), 01 (uma) Espingarda de Pressão, 01 (um) Par de Alianças/Ouro, 01 (uma) Jaqueta em Couro, masculina, 01 (uma) Farda completa do Exercito, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
Ivaiporã / 10
Detido: Valdir da Silva Oliveira, 50 anos Vulgo: Gordo
Endereço: Av. Marechal Cordeiro de Farias.
Natureza: Ameaça (Violência Domestica).
Data / Hora: 23/07/2010 - 20:40h.
A equipe foi solicitada no endereço acima mencionado, onde a vitima disse ter sido agredida e ameaçada pelo esposo, sendo então, dada voz de prisão a ele, e ambos encaminhados a DP.
São Pedro do Ivaí
Local da ocorrência: PR457 (saída para São João Ivaí, em frente a Cocari)
Natureza: Embriaguez, Perturbação do Trabalho
PRESOS- Ademilson Aparecido Vaz 28 anos
Anderson de Souza Lima 28 anos
Data / Hora: 18h15min//19H00MIN
Os detidos são cortadores de cana de açúcar na Vale do Ivaí e pela manhã teriam ido ao médico e não compareceram no local de trabalho e passaram todo o dia consumindo bebida alcoólica em via pública e no final da tarde quando aguardavam o coletivo da empresa, vieram a se desentender com o motorista do referido coletivo, onde este pediu ajuda á vítima, que é fiscal da usina, mesmo assim prosseguindo a desavença, sendo necessário a presença da Policia Militar, onde esta equipe de serviço deslocou ao local, constatando o fato e os encaminhou a DP.
Cambira
Local da ocorrência: Avenida Brasil nº 2035
Natureza: Dirigir sem CNH/ Direção Perigosa
PRESO- Joel José de Sousa Junior, 21 anos
Data / Hora: 22h20min// 23H00MIN
Em patrulhamento pela área central, esta equipe de serviço avistou uma motocicleta em atitude suspeita, na qual foi feito acompanhamento tático por várias ruas, onde a abordamos no local descrito acima, o infrator que conduzia uma motocicleta Honda CG150/Titan, cor preta, placa AON-2532/Colombo, não possui carteira de habilitação. Diante dos fatos foi encaminhado á D.P.
Jandaia do Sul
Local da ocorrência: Rua Professor Roberto Chaves nº 579
Natureza: Furto de Bicicleta
Data / Hora: 23h15min// 00h18min
Relata a vítima que ouviu um barulho no fundo do quintal e ao verificar, notou que um elemento estava furtando sua bicicleta, Monark, aro 26, cor vermelha de marcha, a equipe deslocou ao local, onde efetuou rondas, porem sem êxito na localização do suspeito e do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...