23/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


VEJA COMO FICOU O BOLETIM COM OCORRÊNCIAS DE APUCARANA NESTA SEXTA-23-07

Apucarana
Local da Ocorrência: Sítio Limeira – São Pedro Taquara
Natureza: Roubo a Sitio
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 06:50 hs.
Informou a vítima que em data de ontem dia 21 Julho de 2010 (quarta-feira), por volta das 18h50min, aproximadamente dez homens armados, chegaram em sua propriedade Rural Sítio Limeira – São Pedro Taquara, anunciaram o Roubo, amarram todos os familiares e os deixaram trancados em um dos quartos da residência. Na seqüência, se evadiram levando.
01 (um) Trator Massey Ferguson 292 Advanced 4x4, Ano 2003;
01 (uma) Caminhonete Fiat/Strada Trek Ce Flex, Cor Bege, Ano 2009/10, Chassi 9BD27808MA7183178, Placas ARR-9024/Apucarana-Pr,
01 (uma) Motocicleta HONDA/CG 125 TODAY, Cor Vermelha, Ano 92, Chassi 9C2JC1801NR262637, Placa ADL-0694/Apucarana-Pr;
04 (quatro) Rodas com Pneus, modelo Cruz de Malta;
02 (dois) Alto Falantes/BE Bomber;
04 (quatro) Cornetas BE Bomber;
02 (dois) Twiters/BE Bomber;
01 (uma) Maquina Digital/Sony 8.1;
01 (um) Toca CD’s/Pioneer;
01 (uma) Potência/Roadstar, Power-UM;
01 (uma) Bateria 95 Amperes;
08 (oito) Celulares/Nókia, Modelo 2310 e
01 (um) Inalador;
A vítima informou que, por volta das 5h45min, os meliantes saíram da propriedade e que por volta das 6h da manhã, conseguiram sair e acionaram a PM, foram feitas diligencias, porém, sem êxito, foram orientadas as vítimas e lavrado o BOU.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Olavo Bilac – 1054 – Mercado do Limão - Jd América
Natureza: Furto Qualificado em Comercio
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 07:00 hs.
O solicitante relatou que arrombaram a porta de aço do Mercado e furtaram (04) quatro botijões de gás, a gaveta do caixa, diversos kilos de carnes, 10 (dez) maços de cigarros de varias marcas e alguns produtos não sabendo precisar direito quais são. Foi elaborado o BOU.

Apucarana
Local da Ocorrência: Av Aviação esq José Maria Pinto –Jd América
Natureza: Dano
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 09:05 hs.
Relata o solicitante que e funcionário da Prefeitura e presta serviços para Secretaria da Mulher e que estava com quatro crianças dentro do veiculo VW/KOMBI placa ANJ2431/Apucarana de cor branca da PREFEITURA MUNICIPAL DE APUCARANA quando o pai das crianças chegou ao local, bastante alterado e lhe desferiu um soco no vidro lateral quebrando e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Foi elaborado o BOU, mediante notificações.

Apucarana
Local da Ocorrência: Av. Minas Gerais, 3201 – Vila Nova.
Natureza: Moeda Falsa/Estelionato
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 09:40 hs.
Informou a vítima, que é funcionário do Auto Posto Brasil Sul, que momentos antes um homem conduzindo um veículo VW/Brasília, cor cinza, solicitou o abastecimento do referido veículo no Posto e efetuou o pagamento com uma cédula R$ 20,00 (vinte) Reais, que constatou ser falsa. Com a presença da equipe, foi feita diligencia, mas sem êxito

Apucarana

Local da Ocorrência: Rua René Camargo de Azambuja, 752 – Centro.
Natureza: Ameaça
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 14:40 hs.
A vítima informou que dois homens adentraram em seu Escritório de Advocacia e por discordar de assuntos advocatícios passaram a lhe fazer ameaças, disse ainda que durante a discussão ambos fizeram menção de estarem armados e no momento em que fez contato com o COPOM, os dois fugiram em um veículo FIAT/ELBA CSL 1.6, Cor Cinza, Ano 1990, Placas AAM-0387/Londrina-Pr, foram realizadas diligencias, mas sem êxito em localiza-los. Depois de ser lavrado o BOU, foi feito orientação.

Apucarana
Local da Ocorrência: Av Curitiba – Supermercado Canção
Preso: Alessandro Daniel Ross, 22 anos.
Presa: Débora Karoline Barbosa, 18 anos.
Natureza: Estelionato/Falsidade Ideológica
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 18:30 hs.
Segunda informação anônima, Alessandro conseguia dados e documentos de algumas pessoas, em seguida solicitava através destes dados cartões de créditos em nome delas, sem que elas soubessem. Os Policiais também foram informados que Alessandro havia adquirido alguns objetos do Supermercado via internet, utilizando um cartão de crédito, o qual constava em nome de Suellen e nesta tarde iria buscar aqueles objetos. Diante do fato, iniciaram as diligências sendo que por volta das 18h30, este compareceu no Supermercado juntamente com uma pessoa conhecida por Débora, a qual identificou como sendo a Suellen e queria retirar as mercadorias que haviam comprado, neste momento os dois foram abordados e durante revista pessoal foram localizados em poder dos acusados quatro cartões de créditos em nome de Suellen. Os dois foram presos e encaminhados até a Delegacia, onde foram autuados em flagrante delito.

Apucarana
Local da Ocorrência: Rua Osório Ribas de Paula – Jd São Pedro.
Natureza: Furto de Veiculo
Data / Hora : 22 / 07 / 2010 ----- 22:25 hs.
O solicitante informou que deixou seu veiculo GM/S10 Deluxe, placa HRH-3377/Apucarana-Pr, cor branca, ano 1995/96 estacionado em frente à Capela Mortuária e momento depois ao retornar, constatou que esta havia sido furtada. Os dados foram repassados para toda a área, sendo realizadas diligências, mas sem êxito. Foi feito o BOU, mediante orientações.

Apucarana
Vítima: Simone Patrícia de Lima, 26 anos
Local da Ocorrência: Rua Rio Branco – centro
Preso: Edimilson Furlaneto, 26 anos
Natureza: Violência Domestica/Sequestro/Tentativa de Homicídio
Data / Hora : 23 / 07 / 2010 ----- 01:50 hs.
Por volta das 01h00, a filha da vitima moradora na Rua Pedro Paczko, próximo ao Colégio Agrícola relatou via 190, que o ex-amasio de sua mãe havia chegado até sua casa e depois de discussão, mediante ameaça com arma de fogo a obrigou a entrar no seu veiculo Ford Escort de cor azul e saiu tomando rumo ignorado. Os Policiais deslocaram até o local e durante as buscas, foram informados que havia chegado no Hospital da Providência, uma mulher baleada procurando por socorro. Com a presença da equipe, foi constatado que se tratava da Sra Simone Patrícia de Lima, a qual relatou que o ex-amasio identificado por Edimilson a levou até a casa localizado na Rua Carmen Mirada, N H Castelo Branco e lá efetuou um disparo com Revolver na altura do pescoço, causando perfuração, neste momento, os Policiais realizaram a prisão do acusado e durante as buscas, foi localizado na casa do infrator, dentro de um tanque usado para lavar roupas, a arma utilizada na ação, sendo um revolver da marca Rossi do calibre .22 com um cartucho deflagrado. Diante do fato, a arma foi apreendida e encaminhada juntamente com o acusado até a Delegacia, parta as providências legais. A Vitima permaneceu internada no Hospital, para receber cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...