22/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Relatório de Ocorrências dia 21 p 22 de julho de 2010


Apucarana

Local da Ocorrência: Nicolau Kuwalski com Av. Pirapo.

Natureza: Furto de Veiculo.

Horário da Ocorrência: 20:40 hs.

Relata o solicitante que estacionou seu veiculo marca I/Toyota Hilux CD4x4 SRV de cor preta de placas AEM 0182, de Jandaia do Sul, no endereço acima citado e ao retornar as 20h40min; não mais a encontrou. O alerta de furto de veiculo foi repassado para toda a rede para Arapongas e para a Policia Rodoviária Policia Federal.


Apucarana

Local da Ocorrência: Rua Pinho Araucária S/N Jd Cidade Alta.

Natureza: Recuperação de Objeto.

Horário da Ocorrência: 22:30 hs.

Através de denuncia anônima a equipe compareceu até o local acima mencionado onde foi localizado uma televisão marca Philips 20 polegadas, tendo a mesma o tubo de imagem danificado, que provavelmente seria produto de furto, sendo entregue na delegacia.

Apucarana

Local da Ocorrência: Av. Munhoz da Rocha – Barra Funda.

Natureza: Furto de Veiculo.

Horário da Ocorrência: 22:40 hs.

A vitima esteve na delegacia de Apucarana, e relatou para o plantão que estacionou seu veiculo VW Parati de cor preta com placas DKZ 0089, de Apucarana, ano 2004/05, no endereço acima mencionado, por volta das 20h30min; e ao retornar não mais à encontrou. Os dados do veiculo foi repassado para toda a rede e para os municípios vizinhos.


Jandaia do Sul.

Local da ocorrência: Rua Gabriel Lopes Jardim Esmeralda.

Natureza: Ameaça.

Data / Hora: 17h30/17h35.

Relato: De acordo com a solicitante, um rapaz conhecido como "Tabaquinho", foi até sua residência e começou a ameaçá-la, dizendo que ela não teria paz e que virá durante a noite para um acerto de contas, devido à discussão em data e hora anterior.


Jandaia do Sul.

Local da ocorrência: Rua Luis Maximiano - Jardim Esmeralda.

Natureza: Furto.

Data / Hora: 18h00/18h30.

Relato: A vítima informou que se ausentou de sua residência por volta das 08h00 e ao retornar por volta das 17h50min, notou que alguém adentrou sua residência pelo forro da casa e furtou um aparelho toca CDs de marca Philips, informou também que tal fato pode ter sido praticado pelo seu filho, Carlos Henrique, de 16 anos ( vulgo Miaral ) pelo fato de o mesmo já ter se envolvido em outros furtos.


Rosário do Ivai / 10

Endereço: Rua Rio de Janeiro, s/n.

Natureza: Lesão Corporal.

Data / Hora: 22/07/2010 - 00:30h.

A equipe de serviço foi informada que a vitima estava com sua mãe e outras duas pessoas indo para casa, quando encontraram pelo caminho dois adolescentes, e um deles L.H. P. de 17 anos, sacou de uma arma de fogo e atirou na vitima acertando o abdômen lado direito, sendo a vitima socorrida e levada a Santa Casa e posteriormente a Ivaiporã, o qual não corre risco de morte, foi apurado ainda que existe uma rixa entre o adolescente e a vitima.


São João do Ivai/ 10

Solicitação: Luiz Carlos da Silva.

Detidos: Marcos Dione Neves, 20 anos;

Rogério de Araújo, 24 anos (Vereador);

Apreendido: Menor, 16 anos.

Vitima: Menor, 15 anos.

Endereço: PR 082 (Frente a CEVALI)

Natureza: Aliciamento de menor.

Data / Hora: 22/07/2010 - 00:40h.

Segundo informações do solicitante, havia um grupo de pessoas em frente à empresa de forma suspeita, chegando ao local foi realizada a abordagem e constatado que se tratava de dois adolescentes em pleno ato sexual, e os dois detidos estavam assistindo, e um deles identificou-se como vereador de São Pedro do Ivai, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos detidos e apreensão aos adolescentes, sendo todos encaminhados a delegacia de policia para serem tomadas as demais providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...