18/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


Relatório de Ocorrências dia 17 p 18 de julho de 2010

Apucarana- Marido agressivo é detido
Vítima: Luzia de Jesus Dias.
Local da Ocorrência: Rua Ouro Verde 93 – Jardim America.
Preso: Jaime Dias 32 anos.
Natureza: Violência Domestica. Horário da Ocorrência: 22:55 hs. Chefe do COPOM: Sgt André – Sd Peçanha. Relata a solicitante que seu marido Jaime chegou embriagado na residência e passou a agredi-la com socos no rosto. A equipe no local prendeu Jaime e encaminhou ambos para a delegacia para as providencias cabíveis.

Apucarana- Roubo na Av. Minas Gerais
Local da Ocorrência: Av. Minas Gerais – Jardim Apucarana.
Natureza: Roubo.

Horário da Ocorrência: 03:30 hs.
O solicitante informou que um elemento com uma moto Titan preta, trajando calça social preta, jaqueta escura, armado de revolver anunciou o roubo levando do caixa aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, em seguida tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento, mas sem êxito. Obs: estava de capacete amarelo.

Jardim Alegre- Mulheres furtam em mercado e são detidas
Detida: Judite Aparecida Ferreira, 42 anos.
Detida: Izabel Cristina Barbosa, 31 anos.

Endereço: Av. Paraná - Supermercado Canção.
Natureza: Furto.
Data / Hora: 17/07/2010 - 16:10h.
Segundo o solicitante, as detidas chegaram ao supermercado e furtaram alguns produtos, conforme as câmeras de vigilância filmaram, sendo passado a equipe de serviço as características delas foi realizado patrulhamento pela cidade e obtido êxito em encontra-las, e com elas foi encontrado uma sacola com os produtos furtados no mercado do solicitante e outros produtos de outros mercados, os produtos furtados foram encaminhados a delegacia de policia juntamente com as detidas para serem tomadas as devidas providencias.

Borrazópolis – Furto de motocicleta e recuperação, autores do furto detidos
Apreendido: Menor 15 anos; Apreendido: Menor 16 anos.
Endereço: Rua Romão Choromisck, 89.

Natureza: Furto.
Data / Hora: 17/07/2010 - 18:30h.
Segundo o solicitante, ele havia estacionado sua motocicleta Yamaha YBR, placa AJW-8135 de Borrazopolis, em frente a sua residência, e ao sair verificou que havia sido furtada, sendo relatado o fato para equipe de serviço que iniciou patrulhamento pela cidade, e próximo a saída para Kaloré, foi avistado o veiculo e abordado, sendo o condutor apreendido de imediato, confessou que é sobrinho do solicitante, e relatou que foi ajudado pelo outro adolescente para fazer a motocicleta funcionar sem chaves, que foi encontrado posteriormente e encaminhados a delegacia para serem tomadas as demais providencias.

Borrazopolis- Marido agressivo é detido
Detido: Juarez Faustino, 42 anos. Endereço: Rua Rio de Janeiro, 201 – Centro. Natureza: Ameaça (Violência Domestica). Data / Hora: 17/07/2010 - 23:00h.
Segundo a solicitante, seu ex-marido chegou no portão de sua residência em visíveis sintomas de embriagues alcoólica, e começou a xinga-la e ameaça-la de morte, diante dos fatos e da vontade de representação da vitima, foi dado voz de prisão ao detido e encaminhado a delegacia de policia para serem tomadas as demais providencias cabíveis.

Rio Branco do Ivaí – Menor e jovem detidos por desacato
Detido: Edson Batista Loterio, 22 anos; Apreendido: Menor, 16 anos.
Endereço: Av. Rio Branco
Natureza: Danos/desacato/desobediência/ameaça

Data / Hora: 17/07/2010 - 23:00h.

O detido, após um fato ocorrido no Ginásio de Esportes, começou a hostilizar a equipe de serviço, com palavras de baixo calão, em tom alto por varias vezes, e ao ser abordado veio a reagir com socos e ponta-pé, vindo a quebrar os óculos de um policial militar, momento que o adolescente também começou a desacatar a equipe de serviço, sendo então o detido dominado e certificado de seus direitos constitucionais foi colocado no camburão da viatura, e o adolescente foi apreendido, e também certificado de seus direitos constitucionais, e ambos encaminhados à delegacia de policia, e quando se dava o encaminhamento de ambos para delegacia, o detido veio a danificar o camburão da viatura, causando dano ao patrimônio público, sendo este encaminhado a delegacia de policia de Grandes Rios para lavratura do Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...