17/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar


APUCARANA - ASSALTO EM APUCARANA

Local da Ocorrência: Av. Valentim Fenato, 180 – Auto Posto Pirapó - Pirapó A solicitante, que é funcionária do posto, relatou que chegaram no local dois elementos, estando um deles armado com revólver e após darem voz de assalto, roubaram a quantia aproximada de R$500,00 e um litro de whisky e se evadiram do local utilizando uma motocicleta Titan de cor azul. Os elementos trajavam blusas azuis e capacetes na cor amarela. Foram realizadas buscas por toda a área, mas não houve êxito na localização dos meliantes.
APUCARANA- FURTO DE VEÍCULO
Local da Ocorrência: R. Pe. Severino Ceruti, 1281 – Vila Agari
O solicitante relatou que deixou estacionado na via pública seu veículo VW/Fusca, cor amarela, ano 1978, placas AIQ-2758-Califórnia/Pr, tendo constatado posteriormente que o mesmo foi furtado. Foram realizadas buscas por toda a área, mas não houve êxito na localização do veículo. Elaborado o BOU.
CALIFÓRNIA -
ROUBO PRATICADO CONTRA GUICHÊ DA EXPRESSO NORDESTE
Local da ocorrência- AV PONTA GROSSA TERMINAL RODOVIARIO CENTRO
APREENDIDOS- Dois menores (um de 15 e outro de 17 anos)
Segundo solicitação via 190 dois elementos teriam praticado um roubo na estação rodoviária, no local, a vitima que trabalha no guichê de passagem, informou que dois elementos encapuzados teriam dado voz de assalto, onde um estaria portando um revolver, ordenando para entregasse o dinheiro, momento em que o elemento bateu com a arma sobre o balcão e a vitima percebeu quando algo caiu, tendo os elementos apanhado o dinheiro e alguns Vale transporte da empresa Expresso Nordeste e no momento da fuga percebeu um outro elemento também encapuzado, que evadiram-se correndo, sendo feito buscas com apoio de outras VTRs e abordados cinco elementos em atitude suspeitas, sendo que com os menores citados acima foi encontrado vales transporte parecidos com os que foram roubados e 25 reais em espécie e também próximo dos elementos foi encontrado uma faca tipo punhal e um simulacro de arma de fogo revolver, faltando o tambor da arma simulacro e em contato novamente com a vitima , o mesmo entregou o objeto que os meliantes teriam derrubado no momento do crime, sendo um tambor de revolver de plástico, que teve encaixe exato no simulacro encontrado próximo dos elementos, diante dos fatos ambos foram encaminhados a delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...