04/07/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" Boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correções ortográficas)
Boletim do dia 03 de julho para o dia 04 de julho de 2010

IVAIPORÃ - Violência doméstica
Detidos: Danilo Schirmer, 50 ANOS Endereço: Rua Mal. Deodoro, S/N Natureza: Ameaça - Violência Doméstica Data / Hora : 03/07/2010 –09:30 H
Conforme informações da solicitante seu marido chegou na casa embriagado e passou a agredi-la e ameaça-la de morte, diante do fato a equipe de serviço deu voz de prisão ao detido e encaminhou-o a delegacia de policia juntamente com a solicitante para ser autuado em flagrante por ameaça (lei Maria da Penha).
IVAIPORÃ - Danos Morais e outros
Detida: Claudinéia dos Santos, 20 anos Endereço: Rua Espanha, 636 Natureza: Injuria Data / Hora : 03/07/2010 –18:00 H
Conforme informações da solicitante a detida quando passava pela rua ao avista-la, quis tirar satisfação de um fato ocorrido há alguns dias atrás, e começou a proferir palavras de baixo calão, sendo que toda a vizinhança ouviu a discussão, diante dos fatos foram encaminhadas a 2ª Cia PM para lavratura do Termo circunstanciado.
JARDIM ALEGRE – Carro sem partida provoca acidente
Endereço: Rua Rolândia, s/n – Dist. Barra Preta
Natureza: Acidente de Transito
Data / Hora : 03/07/2010 –21:09 H
Conforme informações, o Sr. Elonir o mesmo tentava fazer seu veiculo FORD/Del Rey, placas CZF-6416/Ivaiporã, funcionar empurrando-o pela rua, sendo que quando conseguiu fazê-lo funcionar, perdeu o controle vindo a chocar-se contra uma arvore, onde sofreu lesões na face, cabeça e outras partes do corpo, bem como teve no passageiro que o ajudou a empurrar o veiculo, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal, e o veiculo ao pátio do DPM.
IVAIPORÃ – Briga em Praça pública
Detidos: Manoel Marinho Nunes Neto, 39 anos Aparecido dos Santos, 31 anos Endereço: Praça Kennedy, s/n Natureza: Vias de Fato
Data / Hora : 03/07/2010 –23:05 H
A equipe de serviço foi solicitada via para deslocar até a Praça Kennedy, onde duas pessoas estavam em vias de fato, chegando ao local, constatou a veracidade do fato, sendo ambos separados pela equipe de serviço, aos quais foi dada voz de prisão e encaminhados a 2ª Cia para lavratura do TCO.
SÃO JOÃO DO IVAÍ- Direção perigosa
Detidos: Valter Oliveira Ávila, 39 anos
Endereço: Av. São João, s/nº - Próximo ao Colégio Mattos Leão
Natureza: Direção Perigosa
Data / Hora : 03/07/2010 –22:05 H
O detido estava em um veiculo Ford Escort, placas CVY-9959/São João do Ivai, fazendo manobras perigosas próximo a pessoas que estavam em uma festa no Colégio Mattos Leão, sendo advertido a estacionar o veiculo, mas evadiu-se, vindo a percorrer várias vias da cidade em alta velocidade. Na seqüência o mesmo foi interceptado pela Equipe, onde foi abordado submetido a busca pessoal e identificado como sendo o Sr. Valter ao qual foi dada voz de prisão, sendo conduzido a DP.
Bom Sucesso- Ladrões levam F.1000
Local da ocorrência: Praça Padre Ângelo Casagrande Natureza: Furto de Veículo Data / Hora: 03 / 07 / 2010 ----- 20:50
O solicitante relatou que deixou sua caminhonete Ford/ F 1000, Placas CNU-1762/Bom Sucesso-Pr, Estacionada nas proximidades da Igreja e ao sair da missa notou que mesma havia sido furtada, foi repassada a área, feitas diligências, porém sem êxito na localização da mesma, foi orientada a vítima e lavrado o BOU.
Jandaia do Sul- Danos em Hotel
Local da Ocorrência: Praça do Café (Hotel União) Natureza: Dano Data / Hora: 03 / 07 / 2010 21:55 hs.
O solicitante informou que três elementos passaram de frente ao Hotel União e atiram pedras contra a porta de vidro, vindo a quebrar a mesma, a equipe deslocou ao local e posteriormente efetuou diligências no intuito de localizar os delinqüentes, porem sem êxito, foi solicitante e lavrado o BOU.
Cambira- Tiros em bar termina em pessoas baleadas
Vitima: Edimy Anderson Faria, 32 anos de idade. Vítima: Tatiane Cristina de Almeida, 27 anos de idade. Local da Ocorrência: Avenida Itália Natureza: Disparo de Arma de Fogo / Lesão Corporal Data / Hora: 03 / 07 / 2010 20:40 hs. Chefe do Copom: Sd Ladislau
Relataram as vítimas que se encontravam em um Bar, quando notaram que do outro lado da Rua parou um elemento desconhecido com uma motocicleta Twister, cor prata, o qual trajava roupas escuras e que o mesmo caminhou em direção ao bar, sendo que em dado momento, sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra as mesmas, vindo a atingir o braço esquerdo de Edimy Anderson Faria, 32 anos, o braço direito e tórax de Tatiane Cristiane de Almeida, logo após os disparos o mesmo se evadiu com a motocicleta, tomando rumo ignorado, sendo as vítimas encaminhadas pela ambulância até o Hospital da Providência de Apucarana.
Jandaia do Sul- Pessoas levada facadas
Local da Ocorrência: Rua Josefinos nº103 Natureza: Lesão Corporal Data / Hora: 03 / 07 / 2010 22:35 hs.
A solicitante informou que havia uma pessoa havia sido vítima de golpes de faca, a equipe deslocou-se até local onde constatou o fato, sendo que a vítima teria sido atingida no lado esquerdo do peito, por uma faca de cozinha, sendo socorrida pela ambulância local, relata a solicitante que é esposa da vítima que o agressor é uma pessoa conhecida, a equipe efetuou diligências, porém sem obteve êxito na localização do mesmo.
ARAPUÃ- Vias de fato, ameaça e outros
Detido: Sidnei José da Silva, 28 anos Apreendido: Adolescente de 17 anos Endereço: Rua Presidente Café Filho, s/nº Natureza: Vias de Fato / Lesão Corporal
Data / Hora : 03/07/2010 –03:20 H
A vitima relatou que estava no Baile do Salão Paroquial e quando entrou no banheiro, alguns elementos começaram a lhe agredir fisicamente, causando lesões na face e no braço, a vitima procurou a equipe de serviço e apontou os agressores sendo um adolescente de 17 anos de idade e o Sr. Sidnei, na seqüência, ambos foram encaminhados para o DPM de Arapuã para serem tomadas as demais providencias e a vitima encaminhada ao Hospital de Ivaiporã.
Apucarana- Furto em Residência
Endereço: Rua Arthur Miller Thomas nº105 (Jd Aclimação) Natureza: Furto Qualificado Residência Data / Hora : 03 / 07 / 2010 ----- 09:55
A vítima informou que durante a madrugada arrombaram a porta de sua residência e furtaram, 01 (um) DVD, 01 (um) Celular com carregador e R$ 70,00 (setenta reais) em dinheiro que estava em sua carteira, no local foi elaborado o BOU e orientado.
Apucarana- Dinheiro falso
Conduzido: Agnaldo Feliciano Santana - 36 anos Endereço: Contorno Sul (Motel Paradise) Natureza: Moeda Falsa Data / Hora : 03 / 07 / 2010 ----- 11:45
Segundo informações do solicitante, que é moto taxista, ele efetuou uma corrida até o contorno sul, no Motel Paradise, levando o senhor Agnaldo que efetuou o pagamento com uma nota de R$ 20,00 (vinte reais). Que posteriormente ao verificar a nota, constatou que era falsa. Com a presença de uma equipe PM, foi indagado o Sr. Agnaldo, que informou que teria pego a nota em frente à lanchonete Saideira, onde trabalha de flanelinha. Ambos foram encaminhados a DP.
Apucarana – Furto em veículo
Endereço: R. Clotário Portugal, s/nº - 28 de Janeiro Natureza: Furto Qualificado em Veículo Preso: Cleber Borrasca, 27 anos Preso: Luiz Carlos Uyeda, 20 anos Data / Hora : 03 / 07 / 2010 09:40 Atendendo solicitação anônima, Policiais Militares deslocaram ao local e constataram que o veículo GM/Corsa, placas AMJ-4954/Apucarana, que estava estacionado na via pública, encontrava-se com um dos vidros quebrados. Que em patrulhamento, foram abordados os suspeitos e encontrado de posse dos mesmos uma tela de DVD e um controle remoto. Com a presença do proprietário, o mesmo reconheceu os objetos, sendo então os elementos presos e encaminhados à DP.
Apucarana – Ladrões levam parabólica
Endereço: Rua Paraíba nº11 Natureza: Furto Qualificado Residência Data / Hora : 03 / 07 / 2010 -----19:52
O solicitante chegou em sua residência e notou que tinham furtado sua parábola da Parabólica/azbox no local foi elaborado o BOU e orientado.
Apucarana – Depois de Acidente, ameaça
Endereço: R. Arthur Bernardes – s/n- Vila do Colégio Natureza: Ameaça Preso: Fabiano da Silva – 30 anos Data / Hora : 03 / 07 / 2010 -----22:52
O solicitante informou que o condutor do veículo IMP/VW GOLF GL, cor Branca, Placas AFI-8959/Apucarana-PR, havia se envolvido em Acidente de Transito com seu veículo VW/GOL CLI, Cor Branca, Placas BQM-9575/Apucarana-Pr, nas proximidades do Núcleo Dom Romeu Albert e se evadiu sentido ao Colégio São José, onde o solicitante tentou diálogo com o mesmo, este que já havia entrado com o veiculo na garagem, armou-se com uma faca e passou a ameaçar-lhe, ameaçando ainda transeuntes que por ali passavam. Na seqüência o mesmo foi abordado e preso com 01 (uma) Faca nas mãos, sendo conduzido ao Cartório PM.
Apucarana – Furto em facçao
Endereço: R. Carlos de Carvalho – nº 221- Jd Ponta Grossa Natureza: Furto Qualificado Industria/Comércio - Furto/Recuperação de Veículo Data / Hora : 04 / 07 / 2010 -----04:25
A equipe ao chegar no endereço, encontrou uma facção com a porta da frente arrombada e na frente VW/KOMBI, ano 1976, cor bege, Placas AEE-6610/Apucarana-Pr, com varias maquinas de costura em seu interior e com ligação direta, caracterizando ser também produto de furto ao checar com o COPOM deslocamos ate o endereço do proprietário Sr. Sr Olindo Belmonte onde constatou-se que também era produto de furto, o veiculo juntamente com os objetos, sendo 02 (dois) gabinetes de maquina de costura, (cinco) maquinas de costuras de vários modelos, 02 (duas) galoneiras, 02 (duas) overloque, foram apreendidos e encaminhados para a 17ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...