21/07/2010

ATENÇÃO IVAIPORÃ - Delegado Dr. Osnildo conta com detalhes como a Polícia chegou ao Polícial Militar acusado de cometer duplo homícidio

Duplo homicídio em Ivaiporã-
Delegado conta detalhes do crime e porque o Policial é suspeito do crime


Delegado Dr. Osnildo Carneiro Lemes de Ivaiporã concedeu ao Repórter Ronaldo Senes, o Berimbau, da Rádio Nova Era, uma entrevista nesta terça-feira, 20 de julho de 2010, falando sobre o Duplo Homicídio em que um Policial Militar é acusado de cometer o crime em Ivaiporã. Na entrevista ele conta detalhes da investigação e diz que o Policial foi reconhecido por uma testemunha com 100% de certeza. Ainda segundo ele, duas armas foram utilizadas nas execuções, o que indica que foram dois os autores do crime. Outro detalhe importante, é que os jovens foram baleados com armas diferentes, sendo que um deles apresentava 5 tiros na cabeça, e o outro- 2 disparos. “Ao ser ouvido nesta segunda-feira, 19/07, o Policial acusado disse que só falará em Juízo, mas as provas são fortes, inclusive constatamos que um dos jovens assassinados tem um processo por furto contra familiares do PM, e inclusive o filho do PM aponta um deles como autor do furto de uma bicicleta sua, fato ocorrido recentemente” disse o delegado Dr. OSNILDO CARNEIRO LEMES. “Falamos com o Comando do Batalhão, Tenente Coronel Ronaldo, e com o Capitão Josmar Francisco de Ivaiporã, participou ainda da conversa o Tenente Boing de Ivaiporã e eles jamais desejam proteger o PM, inclusive disseram que são contrários a esse tipo de atitude e que se o Policial for culpado, ele vai pagar pelo crime como manda a lei, ou seja, não haverá proteção” finalizou o delegado.


CLICK E OUÇA A ENTREVISTA
O Policial acusado é Marcial Santana, 35 anos, conhecido como Jacaré. Ele é suspeito de ser o autor da execução de dois homens, Diego Fernando de Melo, 25 anos e Luiz Fernando de Oliveira, 23 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...