10/06/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Conforme enviado, sem correções

APUCARANA –
Deficiente visual é assaltado e agredido

Conforme relato do solicitante que tem deficiência visual (cego), um individuo invadiu sua residência momento em que estava sozinho e roubou de seu bolso a quantia de R$10,00 (dez reais) em dinheiro lhe empurrou e passou a agredi-lo. Foi deslocado uma equipe ao local que constatou o fato confeccionou o BOU e orientou a vitima.
Local: Rua Marialva – Pq. Biguaçu
Data / Hora: 09/06/11 - 18:20
JANDAIA DO SUL – Furto em residência na Avenida Sem. Souza Naves
Relato: Após solicitação esta equipe de serviço deslocou até o endereço acima, onde segundo o solicitante e vítima, sua residência teria sido furtada, no local foi constatado que elementos arrombararam a casa pela porta dos fundos, levando os seguintes objetos: uma serra de tico-tico, de marca Black Decker, um Rádio, marca DeWalt, na cor amarela, 01 Máquina de Pressão, marca Black Decker, cor laranja, mas a vítima não soube informar tudo que fora subtraído. Obs.: a residência esta em reforma já alguns anos, não reside ninguém na mesma. A vítima foi orientada das providências a serem tomadas.
MARILÂNDIA DO SUL -
Danos e confusão na Rua Clotário Portugal

Relato: A vítima trafegava pelo local descrito acima, com o seu veiculo VW/Gol, placas AIA-6776, onde passou por quatro elementos e sem motivo aparente, um deles desferiu um chute na porta do lado direito do seu veiculo, vindo a amassada-la, o autor do fato se evadiu do local, posteriormente a solicitante perguntou para alguns rapazes que estavam sentado na praça e estes estavam juntos do autor do fato, se sabiam quem tinha chutado o seu carro e qual seria o nome dessa pessoa, onde a pessoa de Douglas disse não saber no nome da pessoa e como ela insistiu ele acabou por ameaçá-la, que iria jogar pedra em seu carro. Logo em seguida tivemos a denuncia que o rapaz que chutou o carro estaria próximo a prefeitura municipal, onde em diligências o encontramos em um terreno baldio escondido no meio do capim que estava alto e o mesmo assumiu que chutou o veiculo de Patrícia e que no momento ficou nervoso por isso teria se evadido do local. Os três foram encaminhados para o DPM para ser tomadas as medidas cabíveis, e mesmo aqui no DPM a pessoa de Douglas veio a ameaçar novamente a vítima, dizendo que ela ia ver posteriormente e que as coisas não iam ficar assim e que era para ela ficar esperta.
Detido: Edevailson de Camargo Henning, 21 anos
Detido: Douglas Rafael de Paula, 22 anos
Data e Hora: 09/06/2011 23:52 ás 01:30
MARILÂNDIA DO SUL – Furto em Trailer na Avenida Brasil
Relato: Foi passado via copom que teria ocorrido um furto no trailer da cida, chegando no local foi constatado que tinha arrombado a parte lateral do trailer, que é de lata, através de chutes e que poderia ter sido roubado algumas garrafas de bebidas, deslocamos a casa da dona Aparecida, onde deslocamos até o trailer onde ela deu falta de 03 (três) garrafas fiorini de coquetel de fermentado de maça e ervas aromáticas de 900ml, ao fazer diligências na região, onde próximo dali encontrei uma pessoa chamada por Cícero, que estava deitado na calçada e em seu poder estava as 03 garrafas referidas, e inclusive a marca do sapato que ficou na lata do trailer é parecida com a sola do sapato do seu Cícero. E posteriormente a dona Cida foi informada anonimamente que o seu Cícero foi visto ali ao lado do trailer pouco antes do fato juntamente com um rapaz conhecido por Maicon filho do Odair Cabeleleiro.
Detido: Cicero Ferreira Henrique, 47 anos
Detido: Douglas Rafael de Paula, 47 anos
Data e Hora: 09/06/2011 02:00 ás 04:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...