13/09/2010

LUTO EM JARDIM ALEGRE - Morre vereador "NENENZÃO" de Jardim Alegre

Morreu durante a madrugada, internado em um Hospital de Ivaiporã, o vereador de Jardim Alegre - BENEDITO DE JESUS BATIST, mais conhecido como "VEREADOR NENENZÃO". Ele estava foragido da Justiça há meses, acusado de fornecer armas para a quadrilha dos "BARROSINHOS" que é acusada de aterrorizar a localidade de Jacutinga em Ivaiporã, com a prática de roubos, furtos e outros crimes. Segundo informações extra-oficiais, o Vereador teria sofrido um AVC na quinta-feira, e foi levado para Londrina, após, ele foi transferido para Ivaiporã, onde sofreu mais dois AVCs e entrou em óbito. Ele já tinha sido afastado da Câmara de Vereadores, e um suplente ocupava o seu lugar. O Corpo está sendo velado num salão da Igreja Nossa Senhora do Rocio. As aulas foram suspensas na cidade.

Matéria publicada em 06 de maio de 2010


POLÊMICA E PRISÃO EM JARDIM ALEGRE



ouça a matéria completa

Vereador de Jardim Alegre tem prisão preventiva decretada acusado de fornecer arma a quadrilha de Ivaiporã, o vereador nega

(foto 1 Vereador)
O delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia, Osnildo Carneiro Lemes informou ontem, terça-feira, 04/05/10, que a Justiça da Comarca de Ivaiporã acatou o pedido de prisão preventiva do vereador de Jardim Alegre, Benedito de Jesus Batisteti, conhecido como Nenezão. Pelas informações do Delegado, há suspeita de que o vereador teria participado do fornecimento de armas para a quadrilha conhecida como “Irmãos Barrosinho”. Em entrevista, o delegado disse que o vereador foi ouvido na delegacia, mas negou o fato, e o que reforçou a denúncia, foi o depoimento de testemunhas. “Nenezão” estaria supostamente fornecendo armas e recebendo em troca cabeças de gado. “Ele, o vereador, confirmou que já comprou gado da família Barroso” disse o delegado. Conforme divulgamos, no dia 21 de abril de 2010, membros da quadrilha, liderado pelo famoso “CAVEIRA BARROSO” o Valnir Martins de Freitas, praticaram um latrocínio (roubo seguido de morte) na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no Distrito Jacutinga, em Ivaiporã, quando morreu o fazendeiro Antonio Fuggi, 82 anos e o empregado Vanderlei Martins Freitas, 40 anos, que era irmão do “Caveira Barroso” . Ainda foi decretada a prisão de BEATRIZ DA CONCEIÇÃO DE FREITAS, de 19 anos, acusada de fornecer alimento para “Caveira Barroso” que tem outras pessoas da família envolvidas no crime, entre elas, sua mãe MARIA LUCINDA MARTINS, de 67 anos, e o irmão VALDINES MARTINS DE FREITAS, de 33 anos, que estão presos.

OUTRAS PRISÕES EM JARDIM ALEGRE
Elias Barros é preso-

No início da noite, foi preso Elias Barros, de 31 anos, por posse de armas em sua residência. No momento em que a polícia chegou na casa, localizada na Rua Tapajós, ele tentou pular o muro e caiu sofrendo uma fratura exposta na perna. A prisão dele, também estaria ligada ao caso “BARROSO” (Foto 2- Delegado Osnildo de Ivaiporã)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...