21/04/2010

VIOLÊNCIA EM IVAIPORÃ - Fazendeiro e empregado mortos em Jacutinga


A Primeira informação era de Homens armados que tinham invadido fazenda matando empregado e Fazendeiro

(Foto de Policiais fazendo rondas pelas Ruas de Jacutinga)

A ação dos bandidos começou por volta das onze horas da noite na Fazenda Senhora Aparecida no Distrito de Jacutinga. A primeira informação da Polícia era de que dois bandidos tinham invadido a propriedade para praticar o Roubo, sendo que inicialmente foram até a casa de um dos empregados Vanderlei Martins de Freitas 41 anos, conhecido por “Vando”, e em seguida o levaram até a sede da fazenda, na casa do Patrão, senhor Antonio Fuggi, de 80 anos. Na residência teria ocorrido um tiroteio, sendo que o empregado e o patrão foram encontrados já mortos em um dos quarto da Residência. Com a chegada da Polícia, muitas informações foram colhidas para tentar a apurar o que realmente aconteceu. O detalhe importante, é que o empregado morto, Vanderlei Martins de Freitas, pertence a conhecida família dos “Barroso” que tem integrantes já conhecidos da Polícia pela prática de crimes naquela região, inclusive no ano passado, 2009, dois irmãos Barroso, chegaram em Jacutinga montados em mulas e fizeram um arrastão assaltando vários estabelecimentos da localidade, sendo que um deles Valmir Martins de Freitas, o "Nesinho" Barroso acabou morto crivado de Bala, numa ação de revide que atribuída a revolta de populares. O outro irmão conhecido como “Caveira Barroso”, fugiu e continuou aterrorizando moradores. Na ocorrência desta noite, o Boletim do Décimo Batalhão de Apucarana, desta quarta-feira, 21 de abril de 2010, traz informações que o empregado pode ser um dos assaltantes, e que ele é o patrão podem ter sido mortos numa troca de tiros. A Polícia Civil foi acionada, e o objetivo agora é identificar o que realmente aconteceu.


VEJA COMO A NOTÍCIA JÁ GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA DO PARANÁ

FOLHA DE LONDRINA

Fazendeiro é morto a tiros em suposto assalto-

O fazendeiro Antônio Fuggi, 82 anos, e um de seus funcionários, Vanderlei Martins de Freitas, 40 anos, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (20) na Fazenda Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Jacutinga, distante cerca de 25 km de Ivaiporã, a 110 km de Apucarana. O crime teria ocorrido por volta das 23h30 de ontem. Segundo o Corpo de Bombeiros, Fuggi foi morto com pelo menos dois tiros no tórax e Freitas com um tiro na nuca, com características de execução. O soldado Celli, do Siate, informou que as vítimas foram encontradas mortas no quarto do fazendeiro. "A casa estava toda revirada e com muitos objetos quebrados", descreveu o soldado. Há suspeitas de que o irmão do funcionário Freitas, Valmir Martins de Freitas, 28 anos, conhecido por Caveira, esteja envolvido no crime. O funcionário morto morava em uma das casas próxima à sede da fazenda. De acordo com a Polícia Militar (PM), as primeiras informações são de que o dono da fazenda foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo solicitação feita à PM por volta das 23h50, houve tiroteio na sede da fazenda. A Polícia Civil abriu inquérito e está investigando o caso.

TRIBUNA NEWS

Confronto deixa 2 mortos em Ivaiporã




4 comentários:

  1. Nossa que notícia triste, sou de Ivaiporã e atualmente moro em São Paulo. Causa muita tristeza ler essas notícias, principalmente quando isso ocorre em lugares que até um tempo atrás era tido como tranquilo. Estou acostumada com as violências, assaltos etc daqui mas confesso que fico pasma com os últimos acontecimentos sobre assaltos e mortes em Ivaiporã e Região. Lamento muito pelo Sr Antonio Fuggi e meus sentimentos à Família.

    Descobri esse Blog a pouco tempo e gostaria de agradecer, pois ele nos ajuda a saber o que realmente acontece nessa Terra Linda e Abençoada que deixei a 23 anos atrás, mas que sempre visito pra ver minha família.
    Lamento postar meu comentário diante de um fato tão triste!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou muito triste!
    Praticamente me criei nesta fazenda meus avós
    foram empregados do Sr Antonio Fuggi.
    Meus sentimentos a toda Familia Fuggi.
    A violencia tomou conta até do interior.
    Neusa de Osasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde eu também trabalhei nesta Fazenda Qual era o nome do teu avô

      Excluir
  3. Atualmente moro em Carapicuíba(grande SãoPaulo ) e morei em Jacutinga até 1990, mas vou 2 vezes por ano para lá, e é com tristeza que vejo tudo o que está ocorrendo naquela região, pois nos últimos anos já ocorreram vários homicídios, inclusive o último à luz do dia. Minha família conhece a família e o Sr. Antonio Fuggi a pelo menos 50 anos, meus avós trabalharam naquela fazenda. É triste saber que os bons estão perdendo, apesar de ser maioria. Everaldo...Carapicuíba S.P.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...