29/04/2010

TRÁGICO NO PARANÁ- Destaque do Bonde News

Acidente na PR 090 mata três profissionais de Saúde
Cinco pessoas estavam no carro
As vítimas seguiam de Assaí para Nova Santa Bárbara
Um grave acidente de carro na rodovia PR 090, nas proximidades da Belagrícola, em Assaí, resultou na morte da assistente social Michele Almeida e das enfermeiras Miriam Makoto e Marta Yoko Nakashi, na manhã desta quinta-feira (29).

As vítimas seguiam para Nova Santa Bárbara, quando houve o acidente. A condutora do veículo Palio de Assaí, Marta Yoko, teria perdido o controle da direção ao desviar de outro automóvel e acabou saindo da pista. Com o capotamento próximo a uma curva, o veículo caiu em uma pequena lagoa. Três ocupantes morreram afogadas. Além das três vítimas, estavam no carro o contador da Câmara de Nova Santa Bárbara, Gilmar Lopes Nogueira, e Aline Campos Gonçalves, que conseguiram se salvar. Eles foram encaminhados ao Hospital Pró-Vida, de Assai.

O condutor do outro veículo envolvido (não identificado) desapareceu sem prestar socorro. As informações são do Revelia.

Um comentário:

  1. Que triste essa notícia, em momentos assim não encontramos nenhuma palavra que amenize a dor desses familiares. Peço a Deus por esses familiares, pois só Ele é capaz de ajudá-los a passar por esses momentos tão difícies.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...