26/04/2010

"OCORRÊNCIA POLICIAL" Leia na íntegra um boletim do Décimo Batalhão e Segunda Cia de Domingo para Segunda

Relatório de Ocorrências dia 25 p/ 26 abril 2010 (domingo p/ segunda-feira)

Apucarana / 10
Endereço: Av. Minas Gerais - Apucarana
Natureza: Roubo.
Data / Hora : 25 / 4 / 2010 ----- 21:45:00
A solicitante informa que estava na Av. Minas Gerais em um ponto de ônibus, quando um motoqueiro se aproximou e anunciou o roubo levando a sua bolsa contendo documentos pessoais Rg, CPF, cartão do banco Itaú, cartão da Caixa Econômica Federal, três cartões da loja Magazzine Luiza e uma bíblia. A vítima foi orientada e no local foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Apucarana / 10
Endereço: Rua São Jerônimo.
Natureza: Roubo.
Data / Hora : 25 / 04 / 2010 ----- 22:20
Relata o solicitante que foi abordado por dois elementos em uma bicicleta barra circular de cor preta sendo que um deles trajando shorts e boné vermelho sacou de uma arma lhe deu voz de assalto e roubou do mesmo a quantia de R$350,00 (trezentos e cinqüenta reais em dinheiro) e um aparelho celular marca Nokia mod. V3 nº 88188310. Os elementos se evadiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas rondas, porém sem êxito. A vítima foi orientada.

Marilândia do Sul
Endereço Sol. : Rua Ásia s/n.
Vitima: Carmelino Luiz da Silva 74 anos – vulgo “Carmim”
Natureza: Achado de Cadáver
Data / Hora: 25 / 04 / 2010 ----- 11:30:00
No local a vitima estava caída na parte interna da casa na sala, com a prótese dentaria caída ao lado do rosto e com vestígio de sangue na boca, sendo que o corpo foi localizado nesta manha pela vizinha, que posteriormente avisou o neto da vitima. A policial Civil esteve no local, sendo repassada a situação para as providencias cabíveis.

Marumbi
Endereço da Ocorrência: Rua Manoel Martins s/nº
Natureza: Rixa e Lesão Corporal
Preso: Suellen Jaqueline Malaquias, 27 anos.
Preso: Nadir Manoel Malaquias, 50 anos.
Preso: Vanderlei Ribas Manoel, 29 anos.
Data / Hora: 24/04/2010 15h00min às 16h50min
Relato: Conforme solicitação onde estaria acontecendo uma vias de fato no endereço mencionado acima, esta equipe de serviço deslocou ao local, onde foi constatado se tratar de uma rixa, envolvendo várias pessoas, o qual um foi encaminhado ao hospital com um corte na cabeça, tratando-se da pessoa de João, o qual foi agredido pela pessoa de William Diones Carvalho de Barros, o qual não se encontrava no local do fato, outro envolvido que se evadiu a pessoa de Marina, os outros envolvidos que se encontravam no local foram encaminhadas á D.P, qualificados sendo tomadas as devidas providências.
Mauá da Serra
Endereço Sol. : Rua da Saudade s/nº Vila Santa Maria
Vitima: Julio Iglesias Pontes Dias, 13 anos
Vítima: Maria Candida de Pontes Dias
Natureza: Roubo
Data / Hora: 25 / 04 / 2010 ----- 21h10 ás 01h00
Relato:A equipe foi acionada pela central da Cia Jandaia a deslocar no endereço mencionado acima, onde estaria ocorrendo um roubo. Após chegarmos às proximidades, tivemos a informação através de uma das vítimas que na residência onde estaria acontecendo o delito, estariam sua mãe e seu filho de 12 anos, sendo feitos de reféns por dois indivíduos armados, devido a gravidade da situação foi pedido apoio aos DPM de Marilândia do Sul e Califórnia, porem instantes depois apareceram as duas vítimas que estavam na casa, afirmando que os elementos se evadiram e roubaram apenas dois animais, uma ovelha e uma leitoa, que estes estavam pedindo dinheiro para as vítimas durante todo o tempo e fazendo ameaças de morte se eles chamassem a Policia. As vítimas afirmam que conhecem os autores do delito, que seriam as pessoas de Ronaldo Fabrício da Silva e Juliano Santana de Almeida, ambos vizinhos das vítimas, esta equipe em contato com os mesmos, constataram que estavam tranqüilos em suas residências e ao serem, solicitados no portão da residência, comparecem com tranqüilidade, inclusive se identificando com documentos e ao serem indagados, afirmaram que não ouviram nada. Diante da situação apresentada e da falta de materialidade ou indícios concretos contra estes, foram liberados e vítima orientada as devidas providências.

Jardim Alegre

Endereço Sol. : Av. Paraná – Via Publica

Natureza: Furto de Veiculo

Data / Hora : 25/04/2010 ----- 16:55hs

A Equipe de serviço foi acionada pelo solicitante EDSON SEME PEREIRA, o qual relatou que por volta das 14:30hs, deixou a sua motocicleta Honda CG 125 Cor Azul Placa AGA2497 de Ivaiporã estacionada nas proximidades do mercado Cristal e por volta das 16:50 a mesma não se encontrava mais no local, Posteriormente por volta das 20:10hs, na Cidade de Lunardalli, o Sd. Reginaldo observou dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta e sem capacete, tendo pego o seu carro particular e ido atraz para verificar, ao tentar abordar os elementos os mesmos abandonaram a moto a qual era o produto do furto e empreenderam fuga.

Ivaipora

Endereço Sol. : Rua B - JD Imperial

Natureza: Danos e Ameaça

Data / Hora : 25/04/2010 ----- 21:30:00

O menor apreendido ALTIEREZ DANIEL FARIA GOMES 17 anos, estava promovendo deserdem em sua casa e de posse de uma faca de cozinha cortou o banco e os pneus da moto de seu Tio CARLOS ALBERTO FARIAS, bem como o ameaçou de morte. Diante dos fatos fora lhe dado voz de prisão e encaminhado a DP.

Ivaiporã

Endereço Sol. : Praça Padre Tadeu ziensk

Natureza: Direção Perigosa

Data / Hora : 25/04/2010 ----- 22:30

A Equipe quando em PB no local dos fatos avistou o condutor do veiculo Ford Verslhes placa AFS7300 cujo o condutor: utilizava o seu veiculo para demonstrará manobras perigosa e frenagens brusca, fora realizado acompanhamento tático e posteriormente levados a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...