05/04/2010

"OCORRÊNCIA POLICIAL"

Assalto em Borrazópolis-
Bandidos armados e encapuzados invadem a casa do proprietário do Supermercado Joval e levam cinco mil

(Foto da casa do Comerciante)

Bandidos fortemente armados assaltaram na noite deste domingo, 04 de abril de 2010 a residência do comerciante VALDECIR GOMES JACINTO, o “Valdecir do Supermercado Joval em Borrazópolis” de 44 anos. Os bandidos chegaram por volta das 23h30min invadiram a casa e fizeram pelos menos quatro pessoas da família como reféns. “Olha Berimbau, esta eu, minha esposa e meu filho, quando eles chegaram e arrombaram a porta da casa, em seguida pediram o dinheiro, e levaram o que estava numa bolsa da minha esposa, houve algumas agressões que provocaram algumas lesões em mim, mas não foi nada de grave” disse por telefone Valdecir Jacinto. Ele contou ainda que seu filho pulou a janela e foi até a casa dos avos pedir socorro. A Polícia comparecer instantes depois, fez buscas, mas ninguém foi localizado. A família contou que não viu nenhum veículo suspeito e que os bandidos levaram 5 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...