21/04/2010

"OCORRÊNCIA POLICIAL" Veja como ficou o Boletim Polícia Militar (Boletim na íntegra)

CAMBIRA
Solicitante: Eq. Serviço

Endereço:
Rua Paraguai
Natureza:
Veículo Recuperado
Data / Hora:
20/04/2010--------------10:00
Após ligações anônimas dando conta de que nas proximidades da Rua Paraguai próximo aos Correios havia um veículo em estado de abandono. No local foi localizado um veículo Ford F4000 – placas AAI-1367 de Apucarana, veículo este furtado em data de 19/04/2010. Diante dos fatos foi conduzido a Del Pol. para as providências.

Ivaiporã

Endereço Sol. :
Ministério Público
Preso:
Lucinei Bielski de Souza Farias - 37 Anos
Natureza:
Apoio a Outro Órgão
Data / Hora :
20/04/2010 ------------- 17:00
Por requisição do Ministério Público fora diligenciado no intuito de localizar a pessoa de Lucinei Bielski de Souza Farias, 37 Anos, visto que a mesma não se fazia presente em audiências no FORUM, após ser localizada fora conduzido coercitivamente e apresentada ao Promotor de Justiça.

Lunardelli.
Endereço Sol. :
Estrada da Primavera – Lixão Prefeitura Municipal
Natureza:
Causar Poluição de Qualquer Natureza (Código Florestal)
Data / Hora :
20/04/2010 ----- 17:15
A Equipe fora acionada pelo Sr. Celso Lopes, funcionário da Prefeitura Municipal, onde o mesmo relatou que tinha dois caminhões descarregando substancias, as quais poderiam ser tóxica, deslocado ao local, foram flagrados Carlos José de Oliveira, 48 anos e Sebastião Mariano Pontes, 43 anos, os quais estavam com dois caminhões Mercedes Benz placas BWH4574 e AAF 9338, sendo que um dos caminhões já havia sido descarregado e havia no solo vários tambores com produtos a serem posteriormente analisados e a serem identificados, os mesmo materiais que estava no caminhão carregado, sendo os dois elementos encaminhados juntamente com os caminhões para a Del Pol onde fora aberto Inquérito Policial a fim de se averiguar os fatos.

Ivaiporã.

Endereço Sol. :
Fazenda Senhora Aparecida – Distrito de Jacutinga
Natureza:
Homicídio e Disparo de Arma de Fogo
Data / Hora :
20/04/2010 ----- 23:50A Equipe de Serviço após solicitação deslocou até a Fazenda Senhora Aparecida, juntamente com a Equipe ROTAM, no Distrito do Jacutinga, onde estaria acontecendo um tiroteio na sede da Fazenda, chegando no local a Equipe pode constatar os fatos e ao verificar o local foi encontrado em óbito a o Sr. Antonio Fuggi 80 anos e um dos meliantes Vanderlei Martins de Freitas 41 anos, conhecido por Vando. Diante dos fatos foi acionada a equipe de Policia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...