19/04/2010

NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA 19-04-10

Maníaco acusado de matar 6 jovens em Luziânia é encontrado morto-
O pedreiro Adimar Jesus da Silva, 40 anos, foi encontrado morto neste domingo numa cela da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denard) em Goiânia. Ele é réu confesso do assassinato de seis jovens em Luziânia em janeiro deste ano. Segundo informações da delegacia, Adimar foi achado às 13 horas com um lençol amarrado ao pescoço, o que indicaria suicídio. Uma perícia técnica começou a ser feita às 14h30 no local. Adimar foi condenado em 2005 a 10 anos de prisão por atentado violento ao pudor, mas recebeu, em dezembro, o benefício da prisão domiciliar. Solto, cometeu os crimes em Luziânia.
Botafogo é campeão carioca. Santos garante vaga na final do Paulistão
Depois de perder três vezes consecutivas para o Flamengo em decisões do estadual, o Botafogo conquistou a Taça Rio e sagrou-se campeão carioca. Os alvinegros venceram por 2 a 1, com gols de Herrera e Loco Abreu, ambos de pênalti. Vágner Love descontou para os rubro-negros. O goleiro Jefferson defendeu o pênalti batido por Adriano. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o São Paulo por 3 a 0 e está na final do Campeonato Paulista. O time vai enfrentar o Santo André, que conquistou a vaga mesmo com a derrota para o Grêmio Prudente por 2 a 1.

Mãe de Roberto Carlos será ent
errada hoje
A mãe do cantor e compositor Roberto Carlos será enterrada na manhã desta segunda-feira às 9 horas, no cemitério Jardim da Saudade, zona oeste do Rio de Janeiro. Lady Laura, como era conhecida, faleceu na noite de sábado, após 17 dias de internação em Unidade de Terapia Intensiva.


Carro capota matando dois irmão e ainda deixa sete feridos no Paraná-
Duas pessoas morreram e outras sete ficaram feridas após o veículo onde estavam capotar, na manhã deste domingo, 18, na Rodovia PR-431, na região de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo Gol, que transportava nove pessoas, com idades variando entre 17 e 19 anos, capotou por volta das 7 horas deste domingo, parando fora da pista, na altura do km 35. Cristian Ribeiro dos Santos, de 19 anos, morreu no local e Lucas Venâncio Ribeiro, de 17 anos, faleceu após ser encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho, para onde todos os feridos foram levados. Ficaram feridos gravemente o motorista do carro, Leonardo Rodrigues Rosa, Allan Humberto Brandi Silva, Fernando da Silva de Paula, todos de 18 anos, e Priscila Laís de Lima e Jessica da Costa Jacinto, ambas de 17 anos. Kleber Holanda Maçarioli Junior e Luiz Henrique Sanches Vilar, ambos de 18 anos, tiveram ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...