13/04/2010

"NOTAS DO BLOG DO BERIMBAU"

Assassino de Dorothy Stang é condenado
O fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, foi condenado a 30 anos de prisão por ter encomendado o assassinato da missionária Dorothy Stang, em 2005. Ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado. O juri entendeu que houve promessa de recompensa e que não houve chance de defesa para a vítima.
MUNDO – Avião parte ao meio
Sob forte chuva, um avião da companhia Merpati saiu da pista e se rachou ao meio, ao pousar, em Manokwari, na Indonésia. A aeronave transportava cerca de 100 passageiros e estima-se que ao menos 20 deles ficaram feridos no acidente.
RIO DE JANEIRO- Chega a 232 mortos
Chegou a 232 o número de mortes causadas pelas pelas chuvas no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, dois corpos foram encontrados na capital fluminense e outro em Niterói, onde os bombeiros continuam os trabalhos de busca no Morro do Bumba.
BRASIL – Chuva provoca destruição também em Alagoas
A chuva dos últimos dias causou destruição em 13 cidades de Alagoas. A água invadiu casas, hospitais, igrejas e destruiu estradas. Uma pessoa morreu. Na Bahia, 11 cidades decretaram estado de emergência e ao menos 3 pessoas morreram. Em Sergipe, 2.600 pessoas tiveram de deixar suas casas e cerca de 10 pessoas ficaram feridas em deslizamentos de terra e desabamentos. O número de municípios afetados chega a 14, incluindo Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...