24/04/2010

MORTE EM IVAIPORÃ-

Morre mais uma vítima da ação do “Caveira Barroso”, e até este Sábado, nenhuma pista do bandido acusado de praticar uma latrocínio em Jacutinga matando duas pessoas, entre elas, seu próprio irmão
http://www.ivaipora.net/images/n258_7.JPG
Essa semana foi marcada pelo latrocínio praticado na localidade de JACUTINGA, aqui no Blog do Berimbau, você tem matérias especiais que foram veiculadas pela Rádio Nova Era, e por outros órgaos de imprensa, como Jornais do Vale do Ivaí e de todo Paraná. O fato novo, é que neste sábado, morreu internado em um hospital de Ivaiporã- BENEDITO DE MELLO, de 91 anos, mais conhecido como “DITINHO PAULISTA”. Ele também seria uma vítima do delinquente “CAVEIRA BARROSO”, e neste caso, de uma irmã do Caveira, que também teria participado de um assalto na casa do agricultor que morava no “FORMOSINHO”. Consta na acusação, que “CAVEIRA” e a Irmã, foram até a residência, e como não encontraram dinheiro, passaram a espancar o aposentado, que depois disso passou a ter problemas de saúde, falecendo nesta sexta-feira, 23-4-10.
A PROCURA DO BANDIDO - O CAPITÃO JOSMAR FRANCISCO- que Comanda a Segunda Cia de Ivaiporã, disse por telefone, a Rádio Nova Era, que a Polícia só sai da localidade, quando conseguir prender “CAVEIRA” e seus possíveis colaboradores. “Ele é ousado, já foi preso uma vez, fugiu e voltou para Jacutinga, e o pior de tudo, é que ele insiste em ficar ali, não quer fugir da região” comentou o Capitão. “Naquele bairro, existia muitas pequenas propriedades com casas, e que foram sendo compradas por fazendeiros, se transformando em uma só propriedade, e assim, existe muitas casas abandonadas, e elas tem sido o local de esconderijo do “CAVEIRA”, ou seja, procurá-lo e como jogar uma agulha no palheiro e depois tentar achar” - – finalizou o Capitão.
CRIME - A 2ª Companhia de Polícia Militar informou que um confronto entre assaltantes e um fazendeiro no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã deixou duas pessoas mortas no início da madrugada de quarta-feira (21). O tiroteio aconteceu na Fazenda Nossa Senhora Aparecida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foram mortos o proprietário da fazenda Antonio Fuggi, 81 anos, e o funcionário da fazenda Vanderlei Martins Freitas, 40 anos, conhecido como Vando, irmão do famoso assaltante Valnir Martins de Freitas, 28 anos, o Caveira, que há anos aterroriza a região de Jacutinga. Antônio era de tradicional família de Ivaiporã e amigo pessoal do governador Orlando Pessuti, que determinou rigorosa investigação sobre o caso. Mais 10 viaturas da ROTAM, RPA e Polícia Civil de Ivaiporã e Apucarana fizeram cerco ontem em uma mata nas proximidades da Fazenda, onde Caveira, o autor dos crimes estaria escondido. Também estão em alerta e trabalhando no caso os destacamentos das cidades de Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Cruzmaltina, Ariranha do Ivaí e Arapuã. O Governador Orlando Pessuti, por telefone, falou a uma rádio local. Ele tranqüilizou a população e cobrou uma atenção especial da polícia, para que o caso seja resolvido o mais rápido possível. Os corpos foram encaminhados ao IML de Apucarana. No período da tarde mais duas viaturas do Cope e uma equipe da PM com cães farejadores vindos de Maringá também chegaram na região para tentar localizar a capturar outro homem que teria participado do latrocínio (roubo seguido de morte).

Um comentário:

  1. Nossa Ronaldo que lamentável.

    Conversei por telefone com minha família que moram naquela região, vc não tem idéia como eles estão apavorados, não dormem a noite, não saem de casa ou seja estão praticamente aprisionados em suas propriedade assustados e amedrontados pois enquanto não acontecer a prisão desses bandidos a insegurança é geral. O pavor é geral lá pois esses indivíduos costumam agir a noite e com muita violência.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...