05/04/2010

MENSAGEM ESPECIAL - PARA UMA GRANDE MULHER

Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras. Ao longo desses anos fui convivendo com uma mulher que me despertava diariamente para uma realidade, que me fazia acreditar sempre mais e mais no verdadeiro significado das palavras com determinação, respeito e amor. Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu. A amiga e mãe, que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive, participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis. Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você, meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim, Você é a melhor mãe do mundo. Te amo e feliz aniversário
MENSAGEM DA FILHA
Mãe quero agradecer a sua amizade, o seu apoio, a sua mão
que nunca deixou de amparar meus passos
agradeço mãe pelo carinho que sempre dedicou a mim. Pela palavra de Deus que me ensinou, pelas razões de sobra
para lhe amar tanto tanto. Cada dia que passa você se torna mais amiga,
se torna nosso melhor exemplo a minha maior referência de vida.
Feliz aniversário. Que Deus possa recompensá-la por tudo.
Por todos os dias dedicado a mim, a sua atenção e o seu apoio.
Que o Pai todo poderoso lhe abençoe, lhe proteja e continue enchendo
de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos. Parabéns mãe pela família que somos, pelo amor que sinto por você,
afinal foi o seu coração que me ensinou a lhe amar tanto assim.
Esse dia é todo seu. Parabéns por hoje seu aniversário, e por todos
os dias que uma mãe tão digna como você merece.
Te amo, sua filha Cristiane
MENSAGEM DA NETA
Vovozinha querida, que maravilha você viver junto de mim, este dia
do seu aniversário. É com imenso prazer que a cumprimento com
essa mensagem, desejando a você, paz em Cristo, saúde e a felicidade
estampada em seus olhos como de costume. Duas vezes mãe, que responsabilidade nosso Deus lhe deu, e você, com amor e dedicação, pela vida toda, desempenhou de maneira brilhante a ordem divina em bem criar, educar e encaminhar seus filhos
de duas gerações pelo caminho do bem. Alegria de nossas vidas, Parabéns vovó... de sua netinha Ana Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...