28/04/2010

José Alencar quase caiu no golpe do falso seqüestro

Bandidos ligaram para o vice-presidente avisando que haviam sequestrado sua filha e pedindo resgate de R$ 50 mil.

Bandidos que passam trote telefônico anunciando sequestros falsos para tirar dinheiro de cidadãos atacaram uma vítima célebre neste fim de semana, ou seja, o Vice Presidente da República JOSE ALENCAR. Ele disse o seguinte: “O telefone tocou, eu estava sozinho em casa. Atendi e era um cidadão dizendo que havia sequestrado a minha filha e a colocou no telefone. Ela chorou e falou: ‘Papai, eu fui assaltada’. E eu tinha absoluta segurança de que fosse a voz dela. Ele pediu R$ 50 mil, mas eu disse para ele: ‘Eu não tenho nada aqui, estou no Rio. Eu não tenho dinheiro aqui”, contou o vice-presidente. “'Não tem joia?', ele perguntou. 'Não tenho joia'. 'Mas sua mulher não tem joia?'. 'Não tem. Ela não usa joia'”, disse. “Aí ele disse assim: 'Mas, qual é atividade do senhor?'. Eu falei assim: 'Eu sou vice-presidente da República'". "'Qual é o nome do senhor?', perguntaram. 'José Alencar Gomes da Silva'. Nisso chegou o meu pessoal, a Marisa e as meninas, e ligaram para a Maria da Graça, a minha filha. Ela estava em casa e tudo bem”. A polícia recomenda que, ao receber um telefonema desse tipo, você desligue o telefone imediatamente e procure a delegacia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...