22/04/2010

Homem é condenado a 22 anos de prisão por matar ex-mulher com golpes de foice

Ele cometeu o crime, pois a vítima não quis reatar o relacionamento com ele. Homicídio ocorreu na presença de filhos e netos do casal
Davi Lourenço Pereira, acusado de matar a ex-mulher com golpes de foice em setembro do ano passado, foi condenado pela Justiça a 22 anos e cinco meses de prisão. O crime foi cometido em Prudentópolis, na região Central do estado, e o homem foi julgado pelo Tribunal de Júri do município na terça-feira (20). Preso na Cadeia Pública da Delegacia de Prudentópolis, Pereira, de 45 anos, vai responder por duplo homicídio e também por desobediência, pois, quando o assassinato aconteceu, ele não poderia se aproximar da ex-mulher que estava amparada por uma medida de proteção relacionada à Lei Maria da Penha. O homem deveria manter uma distância de pelos 300 metros da mulher, pois já havia ameaçado a vítima diversas vezes.
Assassinato Segundo informações do Ministério Público do Paraná (MP-PR), no dia 9 de setembro, o homem foi até a casa de Ana Lourenço Pereira, 43, e tentou retomar o relacionamento com ela. Os dois foram casados por mais de 20 anos, mas, na época, estavam separados há oito meses. Como Ana recusou o pedido do ex-marido, Pereira pegou uma foice que estava escondida em suas roupas e golpeou a mulher várias vezes. O crime foi testemunhado por sete filhos e dois netos do casal. No mesmo dia, ele foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...