27/04/2010

Fernanda lança ensaio sensual e diz não ter pretensões no mundo artístico


A ex-BBB Fernanda Cardoso se reuniu com amigos em uma casa noturna da cidade de São Paulo para festejar o lançamento de seu ensaio fotográfico para a revista “VIP”. A loira é capa da edição de abril da publicação e durante o evento, realizado nesta segunda-feira (26), falou com muita simplicidade sobre seus planos para o futuro e sobre a sessão de fotos. Dentro da casa “Big Brother Brasil 10”, a loira – que, no confinamento, teve momentos de autorepressão e liberação – vivia dizendo que gostaria de posar para a revista “Playboy”. A publicação chegou a entrar em contato com a ex-sister. No entanto, Fernanda acabou mudando de ideia e preferiu realizar um ensaio sensual mais conservador que não explorasse tanto sua intimidade. “Quando eu vi que era real, eu falei: ‘nossa isso realmente pode acontecer’. Daí, você para e pensa: ‘será que eu quero mesmo?’ E esse não era o ideal. Na ‘Playboy’ aparece tudo, né? E a 'VIP' é diferente. Eu não posei nua, tinha apenas algumas transparências”, explicou. Mesmo com seus pudores, a segunda colocada do “BBB 10”, contou ao Famosidades que não teve grandes problemas para posar só de lingerie. O ensaio fotográfico foi realizado pelo fotógrafo Márcio Scavone em uma mansão localizada na cidade de Barueri, Grande São Paulo, e Fernanda disse que não precisou da ajuda de bebidas alcoólicas para se soltar. “Eu até dei umas ‘bicadinhas’ em um vinho que tinha lá, mas foi o Márcio [Scavone] quem me deixou tranquila mesmo. Comecei fazendo as fotos só com ele e ele me deixou muito à vontade”, falou.

Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...