30/04/2010

DESTAQUE TRIBUNA NEWS- Padre Fábio de Melo fala sobre pedofilia

Depois de alguns escândalos de abusos sexuais envolvendo padres de igreja católica, até o Padre Fábio de Melo resolveu se pronunciar sobre o assunto. “Acho lamentável esse tipo de crime acontecer nas igrejas católicas de todo o mundo. As pessoas que comentem crime de pedofilia devem ser punidas severamente, como todas as outras que praticam outros tipos de crimes. Quem sofre abusos sexuais carrega fortes marcas para o resto da sua vida e isso precisa ser evitado”, comentou. Conhecido por evangelizar através de suas músicas, Padre Fábio contou também que está se preparando para gravar seu primeiro DVD. “Não estou fazendo outro CD, esse ano vou me dedicar a gravação do DVD do álbum Iluminado, em junho. Vai ser o meu primeiro e estou muito ansioso. Espero poder levar palavras que façam o bem através das minhas músicas sempre”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...