19/04/2010

"BOLETIM NA ÍNTEGRA"

Furtos em Ivaiporã-
Boletim de Ocorrências da PM traz informações de diversos arrombamentos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade de Ivaiporã
Ivaiporã / 2010
Local da ocorrência :avenida Presidente Café Filho conjunto Mourão Filho
Natureza: Furto Qualificado.
Data / Hora : 17 / 04 / 2010 -----08:10
Segundo a vítima por volta das 02:20 da manhã do dia 17/04/2010 disparou o alarme do Supermercado, sendo que Carlos Alberto deslocou até o local mas não entrou no estabelecimento nem acionou a PM pensando tratar de disparo acidental. E por volta das 07:50 ao abrir o supermercado foi constatado que elementos arrombaram o telhado e subtraíram R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais em espécie) e várias marcas de cigarro. Tendo na fuga um dos elementos deixado cair o celular, sendo o celular de propriedade do menor adolescente de 16 anos (Filho do cigano do jardim Paraná) residente na rua Getulio Vargas fundos do Colégio Ignes de Souza Caetano na Vila João XXIII, sendo o celular entregue na DP para providências.

Ivaiporã
Endereço: R. D.Pedro II S/N – Pq. Industrial
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 18/04/2010 ----- 23:00hs.
A Segundo o solicitante EDIMAR CAMPOS LIMA, o mesmo se ausentou da residência por volta das 15:00hs., e ao retornar por volta das 22:00hs., e deparou com o portão eletrônico arrombado vinda a acionar a Equipe PM, no local a Equipe constatou o fato sendo que além do portão foi quebrado uma janela para entrar na casa e foram furtados dois pares de tênis, dois capacetes marca Aray, sendo um amarelo /preto e outro vermelho/preto uma tv Lcd 42”, marca LG, um Home Theater marca Philipis uma maquina de cortar cabelo Panasonic, um secador de cabelo, uma pulseira ouro maciço, sendo orientada a vitima e realizado buscas mas sem êxito.

Ivaiporã
Endereço: Av. Brasil
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 18/04/2010 ----- 16:00
Segundo o solicitante JESUS MARAFFOM, estava em um sitio desde a sexta feira e ao retornar nesta data por volta das 16:00hs, verificou que elemento(s) haviam cerrado a grade de um poço que luz que fica voltado para uma construção nova local de onde adentraram ao interior da residência e furtaram uma TV de 29 polegadas, e uma pistola marca Taurus Cal. 380 com 14 cartuchos intactos, não sabendo dizer a numeração, realizado as devidas orientações, e possíveis diligencias, mas sem êxito.

Ivaiporã / 2010
Local da ocorrência : Sítio Paulista – Distrito de Jacutinga-Ivaiporã
Natureza: Furto Qualificado em residência.
Data / Hora : 17 / 04 / 2010 -----18:00
A vítima informou que se ausentou de sua residência as 18:00 horas até as 20:00 e quando retornou encontrou sua casa com a janela do quarto arrombada. E dentro do seu quarto mas precisamente do guarda roupa foi furtado a quantia R$ 8.100,00 (oito mil e cem reais) em dinheiro onde a vítima havia deixado guardado. Foi orientado e o BOU confeccionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...