22/04/2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(BOLETIM DE 22 DE ABRIL, DE 2011)
Furto em IVAIPORÃ – Ladrões arrombam residência

Endereço: Rua Edvaldo Rodrigues Zurlo Vila Nova Porã
Natureza: Furto.
Data 21/04/2011 Hora: 06h00min
Segundo o solicitante, ele se ausentou de sua residência por dois dias e ao retornar deparou com a mesma arrombada e furtaram do interior vários objetos, sendo cobertores, roupas masculinas, utensílios de cozinha e um celular marca Samsung cor preta da operadora Vivo. Vítima foi orientada sobre os procedimentos.
IVAIPORÃ - Marido agressivo
Endereço: Rua Ivaiporã, Vila Nova Porã.
Data 21/04/2011 Hora: 21h20min
Segundo a solicitante, seu amásio chegou na residência com sintomas de embriagues alcoólica e começou a xingá-la, e logo após começou a lhe agredir fisicamente, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
Furto em FAXINAL -
Endereço: Rua Candido Bastiani, s/n Jardim Nutrimil.
Data 21/04/2011 Hora: 20h00min
Segundo o solicitante por volta das 14h00min, ele havia deixado sua bicicleta marca Monark, modelo Mountain Bike, cor alumínio, 18 marchas, na área da casa e por volta das 20h00min ao sair do interior da residência percebeu que havia sido furtada, foi realizado patrulhamento por vias próximas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, orientado o solicitante sobre os procedimentos. Na Rua Iany de Oliveira Munhoz, uma outra bicicleta foi furtada.
Furto em SÃO JOÃO DO IVAÍ
Endereço: Rua Londrina Jd. Santa Terezinha.
Natureza: Furto de arma fogo.
Data 22/04/2011 Hora: 01h00min
Segundo o solicitante, ele saiu de sua residência por volta das 01h00min do dia 21/04/11 com sua arma de fogo Pistola .380 marca Millenium, com 12 cartuchos, e como de costume escondeu a arma na parte externa da residência, e ao regressar na data de hoje por volta das 00h05min notou que sua arma havia sido furtada, não sabendo precisar a hora que ocorreu, solicitante foi informado sobre os procedimentos cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Em confusão pedreiro diz que é Policial e acaba preso
Endereço: Rua Manoel Alves Costa, Centro.
Data 21/04/2011 Hora: 23h50min
Segundo denuncia anônima, no local acima citado havia duas pessoas em vias de fato, quando a equipe chegou ao local, realizou abordagem a um veiculo GM Kadett de cor cinza, e um dos ocupantes desobedeceu a ordem legal, se apresentando como Policial Militar, e que trabalhava na RONE de Curitiba, foi solicitado sua funcional, momento que confessou ser pedreiro, diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
Acidente em IVAIPORÃ – queda de moto
Endereço: Praçã Kennedy, s/n Centro
Natureza: Acidente de Transito
Data 22/04/2011 Hora: 02h20min
Segundo solicitação anônima havia acontecido um acidente de transito no endereço acima citado, chegando ao local foi constatado o fato, onde o condutor da motocicleta Honda C100 Biz placa AAY-9970 de Ivaiporã, veio a perder o controle do veiculo batendo no meio fio da praça, causando lesões no condutor e avarias no veículo, condutor encaminhado ao Hospital Municipal pelo SIATE para ser medicado.
Marido agressivo em FAXINAL -
Endereço: Rua Henrique Dias, Jd. Nossa Senhora de Fátima.
Natureza: Vias de Fato (Violência Domestica)
Data 22/04/2011 Hora: 00h30min
Segundo a solicitante seu amasio após agredi-la fisicamente, pegou seu filho de 01 ano e 4 meses saiu pela rua, com a chegada da equipe foi realizado rondas a fim de encontrar o agressor, sendo obtido êxito, e no momento em que foi dada voz de prisão o detido tentou reagir a prisão, sendo contido foi conduzido a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
APUCARANA – Furto na Igreja Universal
Local: Av. Curitiba, 1314 - Centro
Data / Hora: 21/04/11 - 08:18
O solicitante informou que arrombaram a porta dos fundos e do escritório da Igreja, de onde levaram R$ 1.000,00 (um mil) Reais em dinheiro, foi orientado o solicitante e lavrado o BOU.
APUCARANA – Tentativa de assassinato e prisões
Vítima: A. H. S., 25 anos
Local: Rua Tapuias, 262, Jd. Colonial
Data / Hora: 21/04/11 - 17:30
Após denuncias anônimas, uma equipe deslocou a Rua Tapuias, nº 262, Jd. Colonial, onde foi constatado que a pessoa identificada por A. H. S. 25 anos de idade, teria sido alvejado por 03 (três) disparos de arma de fogo. Quando a equipe chegou no local a vitima já estava a caminho do Hospital. Na seqüência 02 (dois) indivíduos abandonaram o veículo VW/Fusca, Ano 1977, Cor Bege, Placas AHO-5027/Arapongas-Pr, esses indivíduos segundo informações foram os autores dos disparos. Em seguida as equipes deslocaram ao local onde ocorreram os disparos, onde reside a vítima, a qual estava com a porta aberta e no interior foi localizado um radio transmissor na freqüência da Policia Militar, 04 (quatro) papelotes de substancia entorpecente “Crack”, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) balança de precisão e na parte externa da residência 02 (dois) projeteis de arma de fogo, sendo os objetos e projeteis apreendidos e encaminhados para a 17ª SDP.
BOM SUCESSO – Jovem de 23 anos desaparece e família entra em desespero
Endereço: Av. Júlio Alves Machado n° 100
Data e Hora: 20/04/2011 22:00
Nesta data por volta das 08h00 o Sr. Antonio Hernandes Soares, residente na Av. Julio Alves Machado, nº 100, centro, compareceu no Destacamento afirmando que sua neta Jéssica Hernandes Marconi Soares, 23 anos, em data de ontem saiu de casa com o veículo GM Agile, Ano 2010, Cor Prata, Placa ASA-5984/Bom Sucesso, afirmando que ia a um jantar na casa de uma amiga, até o presente momento não apareceu, que ligaram na casa da amiga e ela disse que não tinha nenhuma janta programada para Jéssica; que ligaram em seu telefone celular e um senhor atendeu e não quis chamar, disse que daria o recado, após este fato ligaram por diversas vezes e o telefone está na caixa postal, diante do fato registra o desaparecimento de Jéssica.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Veículo abandonado
Local: Fazenda Barbacena
Natureza: Veiculo abandonado/ recolhido ao pátio
Data e Hora: 21/04/2011 às 08h00
A equipe foi solicitada a deslocar as proximidades da fazenda Barbacena, pois, havia um veiculo Fiat 147 abandonado as margens da represa. Lá constatou se tratar do veículo Fiat 147, placas ACW-0790/Apucarana, que checado junto ao sistema soube que seria um Fiat 147 de cor bege, e de chassi fiat147a0240598, más que o mesmo estaria atualmente na cor branca e com o chassi *0106151* ou *0105151*, diante de tais irregularidades foi apreendido e recolhido ao pátio da DP.
JANDAIA DO SUL – Tentativa de homicídio com Machadadas
Local: Rua Professor Roberto Chaves (Antiga Estação Ferroviária)
Data e Hora 21/04/2011 às 17h47
Por solicitação dos agentes da DEFESA CIVIL, a equipe deslocou-se até a antiga estação ferroviária onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio, sendo que um homem havia atingido outro na cabeça por um golpe de machado evadindo-se do local logo em seguida. A vítima foi socorrida pela equipe da Defesa Civil sendo que a Polícia Militar efetuou rondas no intuito de localizar o agressor, porém, não obteve êxito.
KALORÉ – Mulher denuncia marido e o caso vai parar na delegacia
Preso: A. A. O. , 48 anos
Local: Rua Albino Mantovani
Data e Hora 21/04/2011 às 19h30
No local a solicitante informou à equipe que seu ex-marido havia levado sua filha, e que depois ficou sabendo que o mesmo estava em um bar da cidade juntamente com a menina de cinco anos de idade. A solicitante então foi ao local e ao chegar constatou que o ex-marido estava mesmo com a criança e que teria cortado o cabelo da filha. Quando a solicitante questionou o motivo que teria cortado o cabelo da menina o mesmo disse que depois era pra ela levar a filha em uma cabeleireira, em seguida começou agredir a ex-esposa e a filha. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao agressor e encaminhou as partes para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...