22/04/2010

BLOG DO BERIMBAU RECEBE VÁRIOS EMAILS COMENTANDO O CASO DE JACUTINGA

kleber disse...

antonio fuggi era uma pessoa muito amiga de todo mundo ...nao merecia isso!!!!!!!!!!!!
:(

David disse...

O meu avo.....nao era pra vc ir emboraa....vc esta fazendo muita falta .....amo muito...q sua alma esteja em paz....um grande abração de seu neto David.


Vera Nilce disse...

Nossa que notícia triste, sou de Ivaiporã e atualmente moro em São Paulo. Causa muita tristeza ler essas notícias, principalmente quando isso ocorre em lugares que até um tempo atrás era tido como tranquilo. Estou acostumada com as violências, assaltos etc daqui mas confesso que fico pasma com os últimos acontecimentos sobre assaltos e mortes em Ivaiporã e Região. Lamento muito pelo Sr Antonio Fuggi e meus sentimentos à Família.

Descobri esse Blog a pouco tempo e gostaria de agradecer, pois ele nos ajuda a saber o que realmente acontece nessa Terra Linda e Abençoada que deixei a 23 anos atrás, mas que sempre visito pra ver minha família.
Lamento postar meu comentário diante de um fato tão triste!!!


Neusa Aparecida disse...

Eu tbm estou muito triste!
Praticamente me criei nesta fazenda meus avós
foram empregados do Sr Antonio Fuggi.
Meus sentimentos a toda Familia Fuggi.
A violencia tomou conta até do interior.
Neusa de Osasco.

Everaldo disse...

Atualmente moro em Carapicuíba(grande SãoPaulo ) e morei em Jacutinga até 1990, mas vou 2 vezes por ano para lá, e é com tristeza que vejo tudo o que está ocorrendo naquela região, pois nos últimos anos já ocorreram vários homicídios, inclusive o último à luz do dia. Minha família conhece a família e o Sr. Antonio Fuggi a pelo menos 50 anos, meus avós trabalharam naquela fazenda. É triste saber que os bons estão perdendo, apesar de ser maioria. Everaldo...Carapicuíba S.P.

Um comentário:

  1. valdeci
    morei em jaguntiga nunca imaginava que iria chegar neste ponto, esta pior que cidade grande.
    A tres anos mataram meu avô Joao Custodio, e atè agora os mesmos nao foram punidos, e agora outra tragedia, mas uma pessoa de bem assassinada. resultado da impunadade, Jacutinga virou cidade sem lei, onde isto vai parar?

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...