15/03/2010

VIOLÊNCIA EM SARANDI - Filho mata Pai

Garoto de 14 anos mata o pai a facadas
De acordo com a PM, pai e filho vinham se desentendendo há bastante tempo. O adolescente foi apreendido e levado para a delegacia da cidade. A vítima tinha 42 anos

Um garoto de 14 anos matou o próprio pai, a facadas, na madrugada deste domingo (14) em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. De acordo com a Polícia Civil, o filho atacou o pai enquanto este dormia. Os dois discutiam e trocavam agressões há bastante tempo. O crime foi cometido com uma faca de cozinha. O adolescente está apreendido na delegacia do município. A vítima é Paulo de Oliveira, 42 anos. O assassinato aconteceu pouco depois das 2h, no Jardim Paulista, onde os dois moravam - o filho ficava na casa da mãe, com dois irmãos, enquanto o pai residia sozinho, em um cômodo nos fundos da residência principal. "O menor alega que o pai agredia a mãe com frequência e que, no dia do crime, levou uma prostituta para casa. O rapaz esperou a vítima dormir e então a atacou", diz Carlos de Oliveira, investigador da Polícia Civil de Sarandi. Segundo o investigador, o adolescente desferiu 12 facadas. O rapaz será encaminhado à Vara da Infância e Juventude e, em até 45 dias, será sentenciado por um juiz, que determinará o tipo de punição que ele deve cumprir, caso seja confirmada a autoria do homicídio. No caso de medida de privação de liberdade (o que equivale à prisão, para um adulto), ele deve ser encaminhado para uma unidade própria para menores. A internação dura até três anos.
Tentativa de homicídio Na madrugada de sábado (13), Cristiano Rodrigo Legal, 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio em Sarandi. Ele foi ferido a tiros, recebeu atendimento e seguiu para o Hospital Metropolitano. O crime ocorreu no bairro Jardim Panorama. Na tarde deste domingo (14), o rapaz estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando espontaneamente, mas em estado grave, segundo o hospital. (com JL Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...