15/03/2010

TV - MUNDO ARTÍSTICO -

Anamara e Michel inauguram "Paredão" duplo no "BBB 10"

Sister foi indicada pela casa e o publicitário foi a escolha da Líder Fernanda

Anamara e Michel inauguram "Paredão" duplo no "BBB 10"(Reprodução TV Globo)

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Bem que Boninho avisou em seu Twitter: a partir desta semana, os brothers começarão a sofrer demais quando o assunto for votação. Com o jogo cada vez mais apertado, não sobram tantas opções para indicar. O jeito é amigo votar em amigo. E assim foi: Anamara e Michel estreiam o primeiro "Paredão" duplo da décima edição do "Big Brother Brasil". Na votação deste domingo (14), a grande surpresa total para os brothers foi quando Dicesar revelou que estava imune pelo "Big Fone" atendido na sexta-feira. O Anjo Cadu, como era de se esperar, imunizou Lia, sua maior parceira na casa. Assim, Lia completa duas semanas seguidas de imunidade. A Líder Fernanda, também como era de se esperar, votou em Michel, que foi sua opção de voto durante algumas semanas. O próprio publicitário já sabia que seria alvo da dentista, que nem precisou se justificar. Já a casa indicou Anamara. Foram cinco votos para a sister. "Eu já sabia", reagiu assim que Pedro Bial anunciou o resultado do confessionário. "O povo deve estar pensando que votei no Michel por ciúmes, porque não justifiquei", brincou Fernanda na varanda da casa, após final do programa ao vivo. Bial vive fazendo graça com a sister pela amizade de Michel com Serginho, seu atual "affair" (entre aspas meeesmo) na casa. "Mas agora é sério: o que eu ia falar? Não era por afinidade, porque estou cada vez mais próxima. O que eu ia falar? Nada", disse. A questão do início da série de "Paredões" duplos pegou os brothers de jeito. "É uma injeção de jogo isso, né", afirmou Lia para Cadu. Dicesar parou Michel na "Casa de Luxo" para saber como o brother, que estreia no "Paredão", estava. "Eu estou bem, eu já sabia que eu ia", disse, sem muita preocupação. Agora é esperar para ver quem será eliminado na próxima terça-feira, dia de eliminação.

Confira voto a voto:

Anamara: Serginho
Lia: Anamara
Dourado: Serginho
Cadu: Anamara
Dicesar: Anamara
Serginho: Anamara
Michel: Anamara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...