01/03/2010

Mais detalhes do afogamento em Ariranha do Ivaí-

Pai de trigêmeos, filho de vereador que morreu afogado no fim de semana ainda não foi encontrado
O Corpo de Bombeiros continua fazendo buscas nas águas do Salto do Ariranha (foto ao lado) deságua no Rio Ivaí. Conforme divulgamos nesta segunda-feira, um fato trágico aconteceu na noite para amanhecer domingo, 28 de fevereiro de 2010. Uma pessoa de 34 anos, morreu afogado nas águas do Rio Ivaí, mais precisamente no Salto do Ariranha, num local onde é conhecido como “Poção”. A Polícia foi solicitada por PAULO VIANA, ele contou que estava em companhia de mais cinco pessoas, estava pescando no Salto do Ariranha, quando o ROBERTO BUENO DA SILVA, de 34 anos, entrou no Rio para tarrafear, mas como o Rio estava muito cheio, principalmente próximo ao canal de acesso ao “Poção”, Roberto escorregou e caiu no local. Os amigos entraram em desespero e ainda tentaram prestar socorro, mas não conseguiram. O homem que supostamente morreu afogado é filho do vereador ADÃO BUENO DA SILVA, irmão de Regiane Bueno da Silva Cicatto, casada com o vice-prefeito. Segundo familiares, Bueno é pai de trigêmeos na idade de um ano, e ainda de um garoto de 08 anos. “A água estava muito forte, ele afundou e não mais voltou” disse um dos amigos que estavam no local. A Polícia Militar solicitou o Corpo de Bombeiros para fazer buscas e até agora o Corpo ainda não foi localizado. Há relatos, que o grupo usava um trator do Vereador Adão Bueno, e que depois do fato, trouxeram o trator mas não tiveram coragem de narrar o fato ao político.

6 comentários:

  1. A noticia continua com falhas,
    o local do acidente foi sim nas aguas do rio Ivai, mas nada tem a ver com o "Salto do Ariranha" que fica no rio Ariranha a pelo menos 5 km do local do acidente. Salto do Ariranha é um dos pontos turisticos de Ariranha do Ivai.
    O Roberto é pai de trigêmeas de um ano e 7 meses.

    ResponderExcluir
  2. O corpo de Roberto Bueno da Silva acaba de ser encontrado próximo ao local onde havia caido no ultimo sabado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meus pesames para familia Bueno da Silva e para minha Prima Andréia! José e Familia

    ResponderExcluir
  5. o local dessa foto não eh o msm no qual ocorreu a tragedia com meu primo, essa foto eh nu salto do ria ariranha, e onde ocorreu o afogamento foi no rio ivai...

    ResponderExcluir
  6. gente precisam divulgar que ja foi encontrado o corpo,pois tem muita gente que nao sabe ainda ...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...