07/03/2010

POLÊMICA NO ESPORTE

Neto rebate criticas de Marcos

O comentarista Neto rebateu as criticas feitas pelo goleiro Marcos, do Palmeiras. O ex-jogador se defendeu das acusações do arqueiro do Verdão que alegou que o profissional protege Rogério Ceni. "O que o Marcos falou não me deixou nem um pouco triste. Sou um cara muito bem resolvido como comentarista, fiz apenas uma crítica, mas ele acabou tomando essa atitude. Eu o considero um dos melhores goleiros da história do futebol e o perdôo pelas criticas. Ele só precisa entender que sou um comentarista e meus comentários não são pessoais", afirmou Neto em entrevista ao ESPN.com.br. O comentarista ainda ratificou que é amigo pessoal de Ceni, porém, isso não o influencia em seus comentários. "O Rogério Ceni é uma das melhores pessoas que conheci na minha vida. Ele é um exemplo de pessoa e um espelho de vida para mim. Mas isso não influencia em nada nos meus comentários. Outro dia ele tomou um frango e eu disse isso. Agora, se o Marcos fica com ciúmes da nossa amizade, eu não posso fazer nada", saleintou. O imbróglio entre o camisa 12 do Palmeiras e o comentarista ocorreu após Neto publicar em seu blog uma critica contra as declarações do goleiro que revelou que iria parar de atuar. Marcos não gostou da declaração e, em entrevista ao programa "Jogo Aberto", da Bandeirantes, pediu mais ética ao comentarista. (Com bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...