17/03/2010

NOVA SALA DE REDAÇÃO DA RÁDIO NOVA ERA

(Sala de redação – a esquerda Marilson Correa e Wellyngton Jhonis; a direita – Repórter Berimbau e a colaboradora Juliana Corrêa)

A Rádio Nova Era, de Borrazópolis, que fala para mais de 30 municípios, só no Vale do Ivaí, e Região Central do Paraná, tem investido pesado em infraestrutura. Sendo uma das emissoras mais ouvidas do Paraná, a empresa começa a sua programação pela Manhã, numa coligação com o Sistema Pinga Fogo de Rádio. Em seguida, tem programação independente. O forte da emissora é a notícia em primeira mão. “Estamos começando a fazer alguns investimentos para modernização dos nossos estúdios, equipamentos, e transmissores, e acreditamos que em breve estaremos indo mais longe e chegando com uma qualidade de som ainda melhor” disse o Gerente Valdinei Del Grande. “Essa é uma rádio dinâmica, e ainda preservamos o que aprendemos com o grande Mestre da Comunicação, nosso amigo, irmão PINGA FOGO DE OLIVEIRA, que é, para nós, um fenômeno que surgiu no Rádio, e que até hoje continua sendo insubstituível” disse o radialista RONALDO ALVES SENES, o “BERIMBAU”.

Um comentário:

  1. Berimbau meu chapa. Esta rádio é um monstro no Paraná. Estrutura, equipe, som e audiência. Ainda bem que existe no estado pessoas que amam o que fazem e enfrentam os desafios do dia a dia com seriedade. Esperamos você na sexta-feira em Maringá. Um fraternal abraço, gigante da comunicação.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...